Trace Brazuca estreia em duas novas plataformas LG channel e Samsung Plus

 


 

A partir desta semana a programação do Trace Brazuca, canal a cabo da Trace Brasil, poderá ser assistida também no LG Channel e Samsung Plus. Os streamings que estão disponíveis de forma gratuita para os televisores smart TVs das marcas, ganham reforço entre as atrações, com 24 horas de conteúdos musicais, filmes, documentários, entrevistas com temas inovadores voltados à cultura afrourbana e à pluralidade brasileira.

 

A proposta do canal é trazer mais representatividades nas vozes por trás da televisão e celebrar a cultura afro urbana através de conteúdos inéditos, valorizando a produção audiovisual negra e regionalizada. Entre os destaque entre as atrações do Trace Brazuca, estão programas como o Newcomers, Brasil Vibes, Djouba e Trace Trends.
 

Para assistir

Disponível no canal 2455 no Samsung TV Plus o acesso a programação é gratuito sem necessidade de fazer nenhum cadastro, assinatura e o serviço de streaming já vem instalado nas Smart TVs da marca lançados a partir de 2017. Com acesso instantâneo a mais de 50 canais.
 

Já na LG Channels que é uma parceria da marca com a empresa XUMO, fornecendo conteúdos premium e de qualidade os conteúdos do Trace Brazuca podem ser assistidos no canal 279, via internet para os televisores de modelo com webOS 4.5 ou superiores.
 

Lançado em 2020, o Trace Brazuca tem como proposito criar produções para ressignificar a história e a experiência do povo negro no Brasil.
 

Serviço

Trace Brazuca - Disponível em LG Channel, canal 279;

Disponível em Samsung Plus, canal 2455.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado