CANAL PRIME BOX BRAZIL EXIBE A SÉRIE CHINESA “A EVOLUÇÃO DO NOSSO AMOR”


 

Com atuações dos aclamados Crystal Zhang e Zhang Ruoyun, série mostra o conflito entre a tradição e a modernidade em um país em constante transformação
 

 

 

Julho de 2022 -- A série "A Evolução do Nosso Amor", sucesso de audiência na China, estreia dia 18 de julho no Prime Box Brazil. A programação inclui também especiais produzidos pela CCTV, uma referência mundial na produção de alta qualidade em documentários, como parte da 2ª Edição do Programa de Exibição de Filmes e Séries Chinesas, uma parceria entre China Media Group e Grupo Box Brazil.

 

"A Evolução do Nosso Amor" é um C-Drama do gênero romântico contemporâneo. A trama explora uma questão cultural antiga na tradição familiar chinesa: mulheres devem se casar até os 25 anos. Uma vez que cabe aos homens darem netos a seus pais e uma nora para cuidar da casa e dos sogros, não se esperava que as mulheres tivessem grandes ambições profissionais. Mas o mundo moderno e as novas gerações buscam romper esses conceitos.

 

Ai Ruo Man (interpretada pela atriz Crystal Zhang) tem quase 30 anos e é uma profissional bem-sucedida da indústria da moda. Mas sua personalidade forte, foco na carreira, inabilidade doméstica e independência natural afastam os homens de sua vida. Com a grande pressão familiar para se casar, Ruo Man vai ceder à pressão?

 

Lu Fei (interpretado pelo famoso ator Zhang Ruoyun) é um dentista talentoso, sócio de uma grande clínica, gentil, tranquilo, que gosta de cozinhar, limpar e cuidar de seu jardim. As mulheres admiram seu espírito bondoso, mas jamais são plenamente correspondidas em suas investidas, pois ele tem interesses não declarados em sua melhor amiga, Ai Ruo Man.

 

Ai Ruo Man e Lu Fei são melhores amigos desde a escola. Ao se aproximarem da casa dos 30 anos, será que eles conseguem ajudar um ao outro a encontrar os parceiros dos sonhos? O amor pode estar mais perto do que imaginam.

 

A série tem classificação 8,7 nos sites My Drama List e Rakuten Viki.

 

Os C-Dramas (China), assim como os K-Dramas (Coréia do Sul) e J-Dramas (Japão), tem se firmado no gosto e consumo de jovens e adolescentes no Brasil e no mundo. Este tipo de conteúdo possui milhões de fãs nas redes sociais que se dedicam exclusivamente a comentá-los. Atualmente a produção de C-Dramas é o maior foco da indústria audiovisual chinesa. Segundo dados de 2019, a indústria movimentou mais de 8 bilhões de dólares anuais em mais de 30 mil episódios produzidos.  O Brasil é o terceiro maior consumidor de dramas asiáticos no mundo e possui uma rede de fansubers que alcança mais de 12 milhões de fãs fiéis.

 

Disponível na maioria das operadoras de televisão por assinatura, o canal pode ser acessado também, ao vivo, pela plataforma de streaming Box Brazil Play. A série também está disponível na plataforma na modalidade VOD.

 

A Primeira Edição do Programa de Exibição de Filmes e Séries Chinesas em 2021 foi um enorme sucesso de público, alcançando mais de 2.000% de aumento de audiência com a série Tribos e Impérios, que em breve estará disponível em VOD, além de novos títulos.

 

SERVIÇO

Série dramática "A Evolução do Nosso Amor"

Onde: canal Prime Box Brazil

Estreia: dia 18 de julho, às 20:00

Reprises: Episódios inéditos de segundas às sextas, sempre às 20h. Os cinco episódios que estrearam durante a semana são reprisados, em sequência, aos sábados, a partir das 10h

Temporadas: 1, com 40 episódios

Duração: 45 minutos por episódio

Dublagem: Português

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado