Canal OFF marca presença em Saquarema com ativação de marca e cobertura dos bastidores da etapa Brasil do Circuito Mundial de Surfe

 
 


 

Marca terá duas casas na cidade, uma aberta para o público, com exposições, shows e atividades esportivas, e outra para receber atletas e ser cenário para transmissões de lives


 

Divulgação OFF


 

A partir do dia 23 de junho, o Canal OFF se muda para Saquarema (Rio de Janeiro) para acompanhar toda a efervescência do local durante a etapa Brasil do Circuito Mundial de Surfe (WSL). Ocupando duas casas em pontos distintos da cidade, a marca abre as portas da Casa OFF Flutuar para ser o ponto de encontro do público, com atividades diárias para o corpo e mente, misturando esportes, artes e música, e com convidados especiais. Já a Casa OFF Ford será o cenário das lives que mostrarão os bastidores, receberão convidados e trarão o clima da cidade nesse período. O público poderá conferir na TV e no YouTube, ao vivo, às 17h, o "Diário de Saquarema", comandado por Gabriel Pastori, Marcelo Trekinho, Jesse Mendes e Marina Werneck, que contará com bate-papo com atletas convidados e com os hóspedes especiais da Casa.
 

"É a primeira vez que chegamos a Saquarema com esta força. Será uma grande celebração e um belíssimo encontro do OFF com seu público. Vamos levar o estilo de vida e os valores da marca para a região. Queremos presentear o público que estará na cidade e deixar um legado para a comunidade local.", comenta Joanna Nunes, coordenadora de marketing do OFF.
 

Dentre as atividades, na Casa OFF Flutuar, o público poderá participar de ações oficinas de painting com Marcelo Macarrão; torneios de beach tennis, futevôlei e futmesa. Além disso, a Casa também contará com exposições de fotografias de Rafael Leforte; exibições de documentários e curtas no Cine OFF; sessões de autógrafos com atletas e personalidades. O público também poderá aproveitar o lounge Globoplay, com maratonas e clipes inéditos e sessão de cinema. Já no entardecer, a programação conta com DJs e, para fechar a noite, shows. Os ingressos da Casa OFF Flutuar podem ser adquiridos através do link.
 

Quem estiver longe da cidade, poderá sentir todas as emoções e adrenalina com o Diário de Saquarema, transmitido diretamente da Casa OFF Ford. De lá, os quatro apresentadores vão conversar com os hóspedes da Casa: Jadson André, Caio Teixeira e Júlia Santos, e repercutir todos os acontecimentos do campeonato. O influenciador Arthurzinho e o perfil People On Tour, também estarão presentes, fazendo conteúdos exclusivos. Além disso, Karen Jonz, o cantor Armandinho e Papatinho e a banda Dibob marcam presença no bate-papo. "Vamos receber atletas para passarmos esta temporada juntos e viver experiências memoráveis. Queremos levar o clima da cidade para quem estiver acompanhando a nossa cobertura.", finaliza Joanna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado