“Tô de Graça”, humorístico estrelado por Rodrigo Sant’Anna, estreia no Multishow sua sexta temporada no dia 27


 

Novos episódios terão participações especiais de Anselmo Vasconcellos, George Sauma, Milton Cunha, Solange Gomes, Tadeu Mello entre outros

 

Humor Multishow no Youtube terá o especial "Shubaka's Coiffeur", com dra Deolane Bezerra, Brunna Gonçalves, Rico Melquíades e Nicole Bahls

 

Elenco de Tô de Graça / Créditos: Juliana Coutinho - Divulgação Multishow

 

Graça e sua família chegam com tudo na nova temporada do Tô de Graça, que estreia no Multishow dia 27 de junho. Nos episódios inéditos, que serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h30, os filhos da protagonista vivida por Rodrigo Sant'Anna saem da casa da mãe para viver sozinhos e experienciar o mundo. E é claro que a mãezona não vai poupar energia no quesito confusões, com seu jeito hilário e ousado já que agora, todo dia é dia de curtir na comunidade.
 

Seguem no elenco André Mattos (Moreira), Andy Gercker (Maico), Dhu Moraes (Geralda), Edmilson Barros (Pará), Eliezer Mota (Moacir), Ellen Roche (Jamile), Estevam Nabote (Pablo), Evelyn Castro (Marraia), Gerson Barreto (Frávio), Gracyanne Barbosa (Sonaira), Isabelle Marques (Briti), Jorge Maya (Canário) e Lindsay Paulino (Vilso). A temporada também terá participações especiais de Anselmo Vasconcellos, George Sauma, Guilherme Leicam, Tadeu Mello, Milton Cunha e Solange Gomes.
 

Graça (Rodrigo Sant'Anna) se sente abandonada pelos filhos, mas está sempre de portas abertas para recebê-los de volta em sua casaBriti (Isabelle Marques) e Vilso (Lindsay Paulino) tentam ter um bebê e vão morar juntos no conjunto habitacional. E para mostrar que no coração de mãe sempre cabe mais um, Graça recebe Moacir (Eliezer Motta) de volta, após o término da relação com Geralda (Dhu Moraes), que também retorna à comunidade. Para completar a confusão, Graça não tem coragem de dispensar Moreira (André Mattos). Afinal, se Dona Flor teve dois maridos, porque ela não pode ter dois encostos?
 

Na nova temporada, o sucesso de vendas dos apartamentos do conjunto habitacional fez os investimentos dispararem e agora a comunidade conta agora com uma novidade para os moradores: o trem funicular que, além de facilitar o acesso a outros pontos da comunidade, é o ponto turístico, gerando o interesse de políticos e ONGs. O trem também atraiu mais clientes para o food truck de Canário (Jorge Maya) e sua esposa, que promovem Frávio (Gerson Barreto) a gerente. Já o piscinão da comunidade, por falta de manutenção, virou um lixão. E é claro que Graça não poderia deixar de aproveitar os utensílios deixados por ali, tornando-se uma grande acumuladora.
 

A história segue com Maico (Andy Gercker) finalmente seduzindo Pará (Edmilson Barros) e abrindo seu salão de beleza no quintal da casa da mãe, o Shubaka's Coiffeur. Já Pablo Escobar (Estevam Nabote) está em busca de uma atividade correta para se sustentar, mas o máximo que conseguiu se aproximar foi o esquema de pirâmide. Marraia (Evelyn Castro) e Sonaira (Gracyanne Barbosa) seguem morando juntas e vivendo confusões na vida e no amor.
 

"Acho que a maior inspiração a cada temporada é exatamente o público, surpreender quem nos assiste em casa. Ser cada vez mais divertido, mais criativo, mais autêntico. É muito legal chegar na rua e ouvir os comentários das pessoas falando sobre como o programa é tão cultuado. É muito gratificante receber isso pessoalmente e nas redes sociais." comemora Rodrigo Sant'Anna.
 

Em breve o humorístico vai ampliar seu alcance, saindo das telas de TV e chegando às salas de cinema. O programa que é referência de humor e reforça esse pilar do Multishow, vai ultrapassar a esfera televisiva e alcançar outros públicos, proporcionando uma nova experiência com seu primeiro filme. O longa foi inspirado no sitcom, numa parceria da Conspiração e da Globo.

 

No digital:

A atração vai contar ainda com o "Shubaka's Coiffeur", conteúdo original que será exibido no canal Humor Multishow, no YouTube, logo após o fim da temporada e terá participações especiais de Dra Deolane Bezerra, Brunna Gonçalves, Rico Melquíades e Nicole Bahls. No especial, Graça dá um golpe e faz uma montagem em que a cantora Anitta aparece como cliente do salão, no intuito de fazer o empreendimento bombar igual à laje da Erika Bronze depois do clipe de "Vai, malandra". O truque dá certo e agora vários influenciadores digitais querem ir ao Shubaka's, que fica conhecido como a nova sensação dos famosos da internet.

 

 Árvore genealógica da família:

 


 

TÔ DE GRAÇA - 6ª TEMPORADA
Estreia: 27 de junho às 22h30 no Multishow

Exibição: Segunda a sexta, às 22h30 no Multishow

 

PING PONG COM RODRIGO SANT'ANNA

O que a nova temporada de Tô de Graça tem de mais especial?

O mais especial da nova temporada pra mim é o bonde, sem dúvidas. O bonde é como se fosse uma nave da Xuxa (risos).
 

Como foi contracenar com os atores convidados da temporada?

O legal e curioso é que todos os atores que farão o programa com a gente nessa temporada são fãs do programa, são amigos próximos, então é sempre um barato fazer e brincar com todos eles.

 

Na sua opinião, o que torna o Tô de Graça tão querido pelo público?

A verdade com que o programa é feito. É tudo tão verdadeiro, as personagens são tão reais, vivas, que vêm de um universo muito parecido com o que eu vivi na minha infância. Eu tenho isso tudo tão potente que eu acho que reflete no programa. Tudo isso é muito vivo no nosso material.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado