Canal Arte1 exibe evento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com mediação de Zeca Camargo


O canal Arte1 exibe na terça-feira (28 de junho) evento promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, que contará com a presença do secretário estadual Sérgio Sá Leitão. Trata-se da primeira edição do Arte1 Talks, que terá como tema "Economia Criativa & Desenvolvimento".


O Arte1 Talks será realizado na Pinacoteca, em São Paulo, das 14h às 18h30 e contará com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura da Newco Pay TV e também pelo YouTube. A mediação será feita pelo jornalista Zeca Camargo.


Nomes como Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural; Ana Carla Fonseca, diretora da Garimpo de Soluções, empresa pioneira em economia criativa no país; e Danielle Nigromonte, diretora da OS Amigos da Arte, juntam-se ao secretário estadual para refletir sobre o impacto econômico e social do fomento à cultura, e suas expectativas para o setor em 2023.


Confira a programação completa do evento:


14h: Chegada dos convidados


14h30: Coletiva de imprensa com Sérgio Sá Leitão, secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo


15hTalk 1 - Impacto econômico da Lei Aldir Blanc e dos programas

de fomento do Governo de São Paulo com Sérgio Sá Leitão


15h30Talk 2 - Estudos de impacto econômico de eventos e programas de Cultura e Economia Criativa com Luiz Gustavo Barbosa, coordenador da FGV Projetos


16h: Talk 3 - Consumo de cultura durante a pandemia e a programação híbrida das instituições culturais no pós-pandemia com Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural


16h30: Talk 4 - Economia Criativa e desenvolvimento social: O desafio das organizações sociais de cultura com Paulo Zuben, diretor da OS Santa Marcelina e presidente da Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura (Abraosc)


17h: Talk 5 - Políticas Públicas de Cultura e Economia Criativa: Expectativas para 2023 com Sérgio Sá Leitão, Danilo Santos de Miranda (diretor regional do Sesc São Paulo), Aline Torres (secretária de Cultura da Cidade de São Paulo) e Ana Carla Fonseca Reis (diretora da Garimpo de Soluções) e Danielle Nigromonte (diretora da OS Amigos da Arte)


18h: Coquetel + visita à exposição da Adriana Varejão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado