“A Usurpadora” é exibida pela primeira vez no VIVA Trama entre as gêmeas Paulina e Paola estreia no dia 27 de junho




 

 

 

Dia 27, a partir das 20h30, o público vai relembrar a história de Paulina e Paola em "A Ursurpadora". Produzida pela Televisa e exibida originalmente em 1998, a trama tem Gabriela Spanic nos papéis principais e Fernando Colunga como Carlos Daniel e substitui Marimar na grade do VIVA.

A novela narra a história de duas mulheres idênticas, Paola e Paulina, que descobrem ser irmãs gêmeas. Enquanto Paola é fria, ambiciosa e calculista, Paulina é humilde e cresceu enfrentando dificuldades. Quando as duas se encontram, Paola vê a oportunidade de fugir da vida que tem com a sua família e propõe a Paulina que se passe por ela durante um ano. A trama se desenvolve com a substituição de Paola por Paulina na desestruturada família Bracho. Enquanto contribui positivamente para vida dos familiares, ela também vai se envolvendo romanticamente com Carlos Daniel.

Com Chantal Andere, Juan Pablo Gamboa, Mario Cimarro, Dominika Paleta e Libertad Lamarque no elenco, dirigida por Beatriz Sheridan e escrita por Carlos Romero, a trama fez sucesso internacionalmente e foi vendida para 120 países e traduzida para 25 idiomas. No VIVA, será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, e também está disponível no Globoplay.


 

A Usurpadora

Estreia: 27 de junho

Exibição: de segunda a sexta, a partir de 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado