‘The Equilizer’ estreia na TV Globo nesta sexta

TV Globo
A partir desta sexta, dia 24, estreia na 'Sessão Globoplay' a primeira temporada de 'The Equalizer'. Na série estrelada por Queen Latifah, Robyn é uma mãe solteira que usa suas habilidades para agir como um "anjo da guarda" dos inocentes que não tem a quem recorrer. Misteriosa e com forte personalidade, seu senso de justiça faz com que ela enfrente perigos e busque vinganças. 
 
 Juntando-se a Robyn como justiceiros estão William Bishop (Chris Noth), seu ex-agente da CIA e amigo de longa data; Melody "Mel" Bayani, (Liza Lapira) dona de um bar e colega do passado de Robyn, e Harry Keshegian (Adam Goldberg), um hacker paranoico e brilhante. Como Robyn ajuda os oprimidos e explorados, seu trabalho atrai a atenção do astuto detetive do NYPD Marcus Dante (Tory Kittles), que obstinadamente busca descobrir a identidade da enigmática 'The Equalizer'. 
 
 O início da primeira temporada traz a história de Jewel (Lorna Courtney), uma jovem prestes a ser presa, acusada de homicídio. Com faro apurado para injustiças e situações de vulnerabilidade, Robyn começa a investigar o que, de fato, teria acontecido para que Jewel fosse incriminada e passa a confrontar elementos considerados incontestáveis. 
 
Os 10 episódios da primeira temporada de 'The Equalizer' serão exibidos no 'Sessão Globoplay' sempre às sextas-feiras. A estreia é no dia 24 de junho, após o 'Globo Repórter'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado