Cris Pelo Mundo na Disney Paris: especial no Travel Box Brazil revela segredo aos fãs

A família Cris Pelo Mundo, à convite da Disneyland Paris, apresenta a reabertura do parque que comemora 30 anos de atividade repleta de novas atrações e muita magia na Europa.

 

 Cristina, Igor e Emmanuel na Disneyland Paris, em meio às celebrações dos 30 anos do

complexo turístico - Foto: Divulgação

 

Junho de 2022 -- Uma viagem em família é uma excelente oportunidade para tornar inesquecíveis os momentos especiais ao lado de quem você ama. Com base nessa premissa, a série "Cris Pelo Mundo" preparou um especial com shots de até 5 minutos, que estreia no canal Travel Box Brazil na segunda-feira, 27, às 19h30. Na companhia do marido Igor e do filho Emmanuel, a apresentadora e influencer Cris Stilben desembarca em uma aventura cheia de atrações turísticas da Europa, em um mundo mágico sempre adorado por toda a família: a Disneyland Paris. Em cada um dos episódios, o trio mostra as novidades dos parques e atrações deste reino de sonhos e fantasias. No terceiro episódio, os fãs serão premiados ainda com a revelação de uma grande surpresa! É assistir para ficar por dentro!

 

Por lá, a Cris e o Igor conversaram com os executivos Jean Marie Clément, Food Service Product Director que apresentou um cardápio especial dedicado a festa de 30 anos da Disney Paris; e o Vice President Entertainment, e David Duffy, que contou detalhes e curiosidades sobre os shows comemorativos do parque. Disneyland Paris é o complexo onde estão os parques temáticos, hotéis e restaurantes da Disney nas imediações da capital francesa. Inclui parques Disneyland e Walt Disney Studios. Foi inaugurado em 12 de abril de 1992 como EuroDisney e, em 1995, em uma reestruturação, passou a se chamar Disneyland Paris. Atualmente recebe quase 15 milhões de visitantes por ano e é uma das principais atrações turísticas da Europa.

 

Outro grande momento do espetáculo, segundo a apresentadora, foi o encontro com a Vice President Hotel and Convention Center Operations do local, Pilar Hamil. A executiva convidou a família para conferir o primeiro hotel voltado ao Universo Marvel, um dos hotéis temáticos do parque. "Conhecer o nosso personagem favorito é uma emoção e tanto, não é mesmo? Emmanuel não via a hora de falar com o Homem Aranha! Ele ficou estático e muito feliz. Foi lindo, mágico e perfeito! Nesses sete anos do Emmanuel, já vivemos tantas aventuras: castelos de neve, aurora boreal, cânions, belezas do Brasil... E agora esse evento épico dos 30 anos da Disneyland Paris", afirma Cris Stilben.

 

Além disso, outro momento mágico marcou a família, o aniversário do Emmanuel. "Foi maravilhoso poder comemorar o aniversário do meu filho juntamente com o da Disneyland Paris" acrescentou a influenciadora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado