Canal Bis - Destaques de 24 a 27 de junho

Sexta, dia 24 de junho



 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - VIVA SÃO JOÃO


 

Olha pro céu, meu amor! Na tarde de São João, o Canal Bis apresenta uma maratona com programas que trazem a atmosfera sonora das festas de junho para a telinha.


 

Canto Só -- Lucy Alves

Sexta, dia 24, às 16h


 

Acompanhada de seu acordeão, Lucy Alves abre a celebração de São João no Bis com "Xaxado no Chiado". O repertório segue com outros hits das festas, como "Chorando e Cantando", de Geraldo Azevedo, "Pagode Russo", de Luiz Gonzaga, além de músicas autorais.


 

Depois Daquele Álbum -- Mariana Aydar toca "Olho de peixe", de Lenine e Suzano

Sexta, dia 24, às 16h30


 

Mesmo nascida em São Paulo, Mariana Aydar sempre exalta a cultura nordestina em suas canções. No episódio de "Depois Daquele Álbum", ela canta as faixas do álbum "Olho de Peixe", lançado por Lenine e Marcos Suzano em 1993. No setlist, estão músicas como "Miragem do Porto", "A Gandaia das Ondas" / "Pedra e Areia", "Leão do Norte" e "O que É Bonito".


 

Vamos Tocar -- Elba Ramalho

Sexta, dia 24, às 17h


 

Elba Ramalho é uma das mais tradicionais cantoras quando falamos de São João. Em "Vamos Tocar", ela apresenta alguns de seus grandes sucessos, com uma nova roupagem, acompanhada por Leo Gandelman e sua banda. No repertório, sucessos como "Gostoso Demais", "Ai Que Saudade D'Ocê" e "Pavão Mysterioso", dentre outras.


 

Vamos Tocar -- Alceu Valença

Sexta, dia 24, às 17h30


 

Um dos maiores defensores da cultura de São João, Alceu Valença encerra a programação especial com sua participação no "Vamos Tocar". Acompanhado por Leo Gandelman e sua banda, o artista apresenta alguns dos sucessos de sua carreira, como "Anunciação", "Morena Tropicana", "Como Dois Animais", "Coração Bobo" e "La Belle de Jour".



 

Sábado, dia 25 de junho



 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMENAGEM AO REI DO POP




 

Michael Jackson: This Is It

Sábado, dia 25, às 21h30


 

Um dos artistas mais impactantes de todos os tempos, Michael Jackson deixou sua marca na história da música. No dia em que completamos 13 anos sem o Rei do Pop, o Bis apresenta o documentário "This Is It", com os registros dos bastidores e ensaios daquela que seria a sua turnê de despedida. A obra conta com depoimentos de pessoas envolvidas no espetáculo e uma montagem narrativa que simula a ordem das performances que fariam parte do show do artista.



 

Domingo, dia 26 de junho



 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - GILBERTO GIL 80 ANOS



 

Um dos artistas mais respeitados da música brasileira, o tropicalista Gilberto Gil chega aos 80 anos, contribuindo ativamente para a cultura nacional. Para celebrar mais um ano de vida do artista, o Bis presta uma homenagem ao músico exibindo performances do artista ao longo da semana de seu aniversário.


 

Estúdio do Dado -- Gilberto Gil

Domingo, dia 26, às 23h


 

No estúdio de Dado Villa-Lobos, Gilberto Gil apresenta releituras de sucessos em um ensaio despretensioso com clima intimista. O repertório reúne releituras de sucessos como "Eu Vim da Bahia", "Aos Pés da Santa Cruz", do Orlando Silva, "Doralice", do Dorival Caymmi, e "Desafinado", do João Gilberto.

*O conteúdo também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais



 

Vamos Tocar -- Gilberto Gil

Domingo, dia 26, às 23h30


 

Gilberto Gil vai ao estúdio do Léo Gandelman para apresentar novas versões de algumas de suas composições. Sucessos como "Punk da Periferia", "Back in Bahia", "Procissão" e "Toda Menina Baiana" ganham uma nova roupagem, unindo o som do sax de Léo com as inconfundíveis cordas do violão do Gilberto Gil.

*O conteúdo também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais



 

Segunda, dia 27 de junho



 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 20 ANOS SEM JOHN ENTWISTLE



 

An Ox's Tale: The John Entwistle Story

Segunda, dia 27, às 21h


 

No dia em que completamos 20 anos sem John Entwistle, o Canal Bis apresenta um retrato íntimo do lendário guitarrista do The Who. O documentário inclui as últimas filmagens já gravadas com o músico e apresenta entrevistas com diversas figuras importantes da história do rock, como Pete Townshend, Chris Squire e Peter Frampton.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado