O PRIMEIRO EPISÓDIO DE “SANTA EVITA”, SÉRIE EXCLUSIVA STAR+, FOI APRESENTADO NA “CONECTA FICTION & ENTERTAINMENT”, NA ESPANHA


Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Após a exibição, o elenco da série produzida pela Star Original Productions participou de um painel especial. "Santa Evita" estreia em 26 de julho, exclusivamente no Star+

 

 

Grupo de pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Da esquerda para direita: Francesc Orella, Ernesto Alterio, Natalia Oreiro, Darío Grandinetti e Alejandro Maci

 


 

São Paulo, 24 de junho de 2022. – Ontem, durante o Conecta FICTION & ENTERTAINMENT, evento internacional da industria do entretenimiento audiovisual que este ano está sendo realizado no Palacio de Congresos de Toledo, foi apresentado o primeiro episódio da produção original exclusiva do Star+ "Santa Evita". Após a exibição, foi realizado um painel formado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig), Francesc Orella (Dr. Pedro Ara), Darío Grandinetti (Juan Domingo Perón) e o diretor Alejandro Maci. Eles falaram sobre o processo de criação da série, os desafios durante as filmagens, como abordaram a complexidade da história e os personagens históricos da direção e da composição teatral e o que o público ao redor do mundo deveria esperar desta história. Todos os 7 episódios de "Santa Evita" estarão disponíveis a partir de 26 de julho exclusivamente no Star+.

 

"Santa Evita" é uma ficção baseada no best-seller de mesmo nome do autor argentino Tomás Eloy Martinez, e segue a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón, que permaneceu por três anos sem ser enterrado, aguardando a construção de um monumento que nunca foi concluído. Em 1955, um golpe militar na Argentina derrubou o então presidente Juan Domingo Perón e escondeu o corpo de Evita por 16 anos para evitar que ele se tornasse um símbolo contra o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma poderosa figura política como a esposa do General Perón, e seu corpo errante e sem sepultura assombrou o cenário político do país por mais de duas décadas.

A série foi desenvolvida e coproduzida pela Non Stop e tem produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e José Támez (ambos da produtora Ventanarosa). Santa Evita foi dirigida pelo cineasta Rodrigo García, que também atua como produtor executivo, e pelo cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, que também serve como produtor artístico. O roteiro foi escrito por Marcela Guerty Pamela Rementería.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado