MUBI e O2 Play anunciam as datas para as estreias nos cinemas e no streaming de CRIMES OF THE FUTURE



Um filme de David Cronenberg



"Traz com autenticidade a visão caótica de Cronenberg" - AdoroCinema

"Não fica para trás em suas intenções de refletir, criticar e gerar incômodo ao fazer sangrar o mundo à sua volta" Folha de S. Paulo



Léa Seydoux, Viggo Mortensen e Kristen Stewart. Cortesia da MUBI


NOS CINEMAS EM 14 DE JULHO

COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 29 DE JULHO

ASSISTA AO NOVO TEASER AQUI

23 de junho de 2022 – A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, e a O2 Play, distribuidora do grupo O2 Filmes, anunciam as datas de lançamento no Brasil do aclamado CRIMES OF THE FUTURE, de David Cronenberg. O filme entra no circuito dos cinemas em 14 de julho e chega com exclusividade à MUBI no dia 29 de julho.

Escrito e dirigido por Cronenberg, o filme estreou mundialmente na competição principal do Festival de Cannes 2022, em que concorreu à Palma de Ouro, prêmio máximo do festival.

Produzido por Robert Lantos, CRIMES OF THE FUTURE marca o retorno de Cronenberg, depois de quase 10 anos sem dirigir um longa-metragem, e traz no elenco Viggo MortensenLéa Sedoux e Kristen Stewart, além de Scott Speedman, Welket Bungué, Don McKellar, Nadia Litz, Tanaya Beatty e Lihi Kornowski.

SINOPSE
À medida que a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo sofre novas transformações e mutações. Acompanhado por sua parceira Caprice (Léa Seydoux), o artista performático Saul Tenser (Viggo Mortensen) mostra a metamorfose de seus órgãos. Enquanto isso, um grupo misterioso tenta usar a notoriedade de Saul para jogar luz sobre a próxima fase da evolução humana.

Esta é a quarta colaboração entre Lantos e Cronenberg, na sequência de CrasheXistenZ e Senhores do Crime. Panos Papahadzis e Steve Solomos são produtores, com Laura Lanktree como coprodutora. Os produtores executivos incluem Joe Iacono, Thorsten Schumacher, Peter Touche, Christelle Conan e Aida Tannyan, com Victor Loewy e Victor Hadida como coprodutores executivos. CRIMES OF THE FUTURE é uma coprodução Canadá-Grécia com Serendipity Point Filme e Argonauts Productions.



CRIMES OF THE FUTURE
Nos cinemas em 14 de julho
Com exclusividade na MUBI a partir de 29 de julho
mubi.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado