Panini prepara lançamento de ‘Mutano Ama Ravena’ para a Bienal do Livro

 

Terceiro volume da série do brasileiro Gabriel Picolo desembarca em terras brasileiras, após grande sucesso nos Estados Unidos

 

 

São Paulo, junho de 2022 - A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lançará a obra 'Jovens Titãs: Mutano Ama Ravena' na Bienal do Livro em São Paulo e Gabriel Picolo estará no evento dia 2 de julho dando autógrafos para quem adquirir a obra. Trata-se do terceiro volume da série de graphic novels de Kami Garcia e do quadrinista brasileiro para o selo de jovens adultos da DC Comics. O título mostrará os heróis do título se encontrando pela primeira vez e desenvolvendo um relacionamento amoroso.
 

Na história, Ravena recuperou suas memórias faz poucos dias, mas não há tempo para pensar no passado. Ela precisa achar uma forma de se livrar de Trigon, seu pai demônio, de uma vez por todas. Enquanto isso, Garfield Logan está com dificuldade de controlar seus poderes e deseja encontrar respostas. Ravena e ele acabam sentindo uma conexão, apesar dos segredos que ambos guardam. Eles terão a coragem e a confiança para passar por cima das feridas e encontrar, quem sabe, o amor?
 

A HQ pode ser adquirida na Loja Panini, por compra avulsa, livrarias e lojas especializadas pelo valor de R$ 39,90
 

Ficha Técnica

Periodicidade: Especial
Formato: 15.2x22.9 cm
Número de páginas: 200
Tipo de capa: Cartão
Classificação Etária: 12 anos
Preço: R$ 39,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado