#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (23 a 26/6)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (23 a 26 de junho).

 

ESTREIA ESPECIAL - 23/6, quinta-feira - A partir de 21h10 - Lifetime estreia a docussérie de quatro horas Janet Jackson, indicado ao MTV Movie + TV Awards

"Esta é a minha história contada por mim. Não através dos olhos de outra pessoa", afirma a cantora na série documental de quatro episódios Janet Jackson, que o Lifetime exibe a partir de hoje.
Filmada ao longo de três anos, o especial revela um olhar íntimo e não filtrado da história de Janet Jackson, esmiuçando a sua trajetória e abordando todas as controvérsias já vividas por ela. Imagens de arquivo, vídeos caseiros nunca antes vistos e entrevistas com pessoas importantes da música e da vida de Janet, como Missy Elliott, Mariah Carey e Paula Abdul, fazem parte do especial.
Janet Jackson, uma das artistas mais vendidas e bem pagas da história da música, desfrutou de imensos níveis de sucesso, passou por uma grande tragédia e suportou uma vida íntima tumultuada diante de um extraordinário escrutínio público. A cantora expõe de maneira crua a sua vida pessoal pela primeira vez e revela alguns de seus momentos mais íntimos já capturados na câmera.
Indicado ao MTV Movie + TV Awards, a série aborda a vida pessoal da cantora, a relação com seu irmão Michael Jackson, os rumores envolvendo o curto casamento com o cantor James DeBarge e o auge de sua carreira nos anos 80 e 90, além do cancelamento que ela sofreu após o incidente no Super Bowl de 2004, durante a apresentação com Justin Timberlake, ao deixar seu seio acidentalmente à mostra.

23/6 - quinta-feira
21h10 – Irmã mais nova
Nesta série exclusiva, Janet Jackson conta como a sua vida mudou da noite para o dia com o sucesso de seus irmãos, os Jackson Five. Também detalha como seu pai a obrigou a ser artista aos sete anos, como decidiu fugir aos 18 anos com um cantor e como conseguiu recuperar o controle da sua própria vida.
22h – Control
Aos 20 anos, Janet Jackson demitiu seu pai e construiu sua própria trajetória musical com o lançamento do seu álbum número um, "Control". Mas a sombra do sucesso de seu irmão iria persegui-la por toda a vida. Primeiro, devido às comparações. Depois, por ser considerada culpada por associação aos escândalos provocados por Michael.

24/6 - sexta-feira
21h10 – É assim que o amor funciona
Nos anos '90, Janet assinou contratos multimilionários e se tornou um ícone sexual. Porém, o seu relacionamento com Michael trouxe mais problemas do que soluções. Após um lindo casamento de nove anos, e ainda no apogeu da sua trajetória, sua participação no Super Bowl de 2004 iria marcá-la para sempre.
22h – Diamante Negro
Janet fala sobre as controvérsias que o seu traje do Super Bowl de 2004 gerou. Ela também conta como lidou com a morte de Michael e a de seu pai, como foi se tornar mãe aos 50 anos e de que forma o crescente apoio vindo das redes sociais a ajudou a estar em paz consigo mesma.

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/6, sábado - 21h10 - Encontro às Cegas Errado é a estreia da Lifetime Movies deste sábado

A faixa Lifetime Movies deste sábado estreia o suspense Encontro às Cegas ErradoO filme faz parte da franquia "The Wrong", produzida e estrelada por Vivica A. Fox (Kill Bill Vol. 1).
Após um divórcio recente, Laura (Meredith Thomas, Crazy Ex-Girlfriend) é encorajada por sua terapeuta Beth (Vivica) e sua filha Hannah (Sofia Masson, The Wrong Cheer Captain), a seguir em frente com um serviço de namoro online. Ela recebe uma mensagem de Kevin (Matthew Pohlkamp, Here and Now), um rapaz atraente que chama sua atenção. Tudo parece dar certo, até que Hannah desconfia do comportamento de Kevin e fica determinada a descobrir a verdade.
O que ela não desconfia é que tudo está relacionado a uma pessoa do passado de Laura.

Encontro às Cegas Errado (The Wrong Blind Date, 2022, CA)
Gênero: suspense
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Meredith Thomas, Matthew Pohlkamp

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

26/6, domingo - 21h10 - Carregado de mistério e suspense, Casa dos Segredos é destaque de hoje na faixa Lifetime Movies

Na trama do longa Casa dos Segredos, destaque do Lifetime Movies deste domingo, uma mulher precisa descobrir quem está invadindo sua casa. Após se divorciar do marido violento, Julie (Bianca Lawson, Teen WolfDiários de um Vampiro) está determinada a seguir com a vida. E contrata o faz-tudo Tyler (Brendan Fehr, Roswell) para executar alguns reparos numa nova construção.
Porém, Julie começa a perceber que alguém está entrando na casa sem sua permissão. E agora precisa descobrir se é Tyler, que ela mal conhece, ou seu ex-marido, que ela conhece muito bem.

Casa dos Segredos (House of Secrets, 2014,EUA )
Gênero: drama, suspense
Direção: Kevin L.Powers
Elenco: Bianca Lawson, Brendan Fehr, Neil Jackson, Stephanie Jacobsen

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado