Spotify confirma temporada final de Paciente 63



Vencedor do Prêmio APCA de Melhor Podcast de 2021 no Brasil, produção Original Spotify retorna para a terceira e última temporada ainda este ano em português e espanhol

Julianne Moore e Oscar Isaac estrelam a adaptação em inglês 'Case 63'
 

Crédito: Bruno Poletti/Spotify

 

São Paulo, 21 de junho de 2022 - O Spotify confirmou a produção da terceira e última temporada da áudiossérie Original Spotify Paciente 63, protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge. A conclusão épica da história de Pedro Roiter e da Dra. Elisa Amaral estreia neste segundo semestre. Vencedora do Prêmio APCA de Melhor Podcast em 2021, a áudiossérie é uma adaptação de Caso 63, podcast com roteiro original mais ouvido no Spotify na América Latina, produzido originalmente em Santiago, Chile.

 

Crédito: Brian Bowen Smith e Jon Kopaloff/FilmMagic

Criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas, Caso 63 terá também a adaptação em inglês Case 63 estrelada pela atriz Julianne Moore e pelo ator Oscar IsaacAlém dos Estados Unidos e da América Latina, o podcast também já foi adaptado na Índia para Virus 2062.


Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço. A adaptação em português Paciente 63 ficou em primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify no Brasil no dia seguinte à sua estreia no ano passado e permaneceu por mais de duas semanas, além de ter alcançado o primeiro lugar na categoria Ficção, que ocupou por mais de um mês. Já a versão original em espanhol esteve na primeira posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos.

 

Sobre Original Spotify Paciente 63

Ano de 2022. A psiquiatra Elisa Amaral grava as sessões de um enigmático paciente — registrado como Paciente 63 — que diz ser um viajante no tempo. Aquilo que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente num relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado