“TREVOR: O MUSICAL” E OUTRAS PRODUÇÕES COM MUITA MÚSICA DO DISNEY+

 

Com estreia exclusiva nesta sexta-feira (24), o novo filme original é mais uma opção musical entre as diversas disponíveis na plataforma

 

Pessoas no palco iluminado tocando instrumentos e cantando    Descrição gerada automaticamente

 Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=41tDAsBFQv8

 

Uma versão filmada da produção teatral off-Broadway, "Trevor: O Musical" é a nova produção do Disney+ com estreia nesta sexta-feira, 24 de junho, exclusivamente na plataforma. O filme segue um jovem de 13 anos com uma encantadora força da natureza e uma imaginação vívida. Enquanto lida com a adolescência no ano de 1981, nos Estados Unidos, Trevor luta para navegar e conhecer sua própria identidade e determinar como ele se encaixa em um mundo desafiador.

 

"Trevor: O Musical" é baseado no curta-metragem vencedor do Oscar® de 1995, "Trevor", dirigido por Peggy Rajski. O curta inspirou a organização sem fins lucrativos The Trevor Project, a maior organização mundial de prevenção de suicídio e intervenção em crises para jovens LGBTQ.

 

Para quem adora uma produção musical, além de "Trevor: O Musical", confira outras produções com muita música lançadas recentemente no Disney+.

 

AMOR SUBLIME AMOR (2021)

Homem em pé em frente a janela    Descrição gerada automaticamente

Indicado à sete categorias do Oscar® 2022, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, e ganhador da estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante (Ariana DeBose), "Amor, Sublime Amor" é uma adaptação de um musical da Broadway de 1957. Dirigido por Steven Spielberg e protagonizado por Ansel Egort e Rachel Zegler, o longa se passa na Nova York de 1957 e explora a rivalidade entre duas gangues que tentam controlar o bairro de Upper West Side: os Jets, formados por estadunidenses brancos, e os Sharks, grupo de porto-riquenhos e descendentes. No meio disso, está o amor proibido entre Tony (Ansel Elgort), ex-líder dos Jets, e María (Rachel Zagler), irmã do líder dos Sharks.

 

A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA EM HOLLYWOOD (2022)

Homem com os braços para cima    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A produção é a continuação do filme original lançado em 2020 no Disney+ sobre Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma adolescente com uma linda voz cujos simples atos de bondade transformam a vida de todos que a rodeiam. "A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood" acompanha a jornada da protagonista além da cidade de Mica, no Arizona, para um mundo muito maior e repleto de música, sonhos e possibilidades. Quando sua mãe Ana (Judy Greer) é contratada como figurinista em um filme, elas se mudam para Los Angeles, onde Estrela rapidamente se envolve com uma eclética variedade de personagens.

 

APRESENTANDO NATE (2022)

Pessoas tocando instrumentos musicais    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"Apresentando Nate" conta a história do jovem Nate Foster (Rueby Woody), de 13 anos, que sonha em se tornar um grande astro da Broadway. Quando seus pais resolvem viajar, Nate e sua melhor amiga Libby (Aria Brooks) fogem para Nova York em busca de uma oportunidade única de provar que ele tem muito talento.

 

THE BEATLES: GET BACK (2021)

Palco com banda pessoas cantando e tocando guitarra    Descrição gerada automaticamente

Dirigido pelo cineasta três vezes vencedor do Oscar® Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis", "Eles não envelhecerão"), "The Beatles: Get Back" leva o público de volta no tempo para as sessões de gravação da banda em janeiro de 1969, que se tornou um momento crucial na história da música. A série documental mostra o processo criativo dos Beatles enquanto eles tentam escrever 14 novas músicas em preparação para seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos. Diante de um prazo quase impossível, os fortes laços de amizade compartilhados por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr são postos à prova.

 

OLIVIA RODRIGO: dirigindo até você (SOUR: o filme) (2022)

Pessoa posando para foto em frente a montanha    Descrição gerada automaticamente

Lançado em 2022, o filme original "OLIVIA RODRIGO: dirigindo até você (SOUR: o filme)" apresenta a viagem da artista do momento, de Salt Lake City até Los Angeles, onde começou a compor seu álbum de estreia "SOUR", lançado pela Geffen Records e que tem certificação de platina triplo. Ao longo do caminho, Olivia Rodrigo narra as lembranças de escrever e criar seu primeiro álbum, que quebrou recordes, e compartilha seus sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento muito específico de sua vida. Através de novos arranjos ao vivo de suas canções, entrevistas íntimas e filmagens da criação do álbum nunca antes vistas, o público acompanhará a cantora em uma jornada cinematográfica explorando a história de "SOUR".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado