Telecine Cult exibe documentário My Name Is Now, Elza Soares na data em que a eterna diva completaria 92 anos


 

Do suspense às comédias musicais, Superestreia de Entre Facas e Segredos e dose dupla dos primeiros filmes da franquia A Escolha Perfeita também estão entre os destaques da semana

 

Tom Cruise coleciona heróis e mocinhos na carreira, como Pete Mitchell, que está de volta aos cinemas em Top Gun: Maverick. Mas na terça, dia 21 de junho, às 22h, o Telecine Action relembra uma versão diferente do astro em cena, como o vilão do thriller Colateral. Vincent é um assassino de aluguel que vai transformar a vida do taxista Max (Jamie Foxx) ao entrar em seu veículo e fazê-lo refém pelas ruas de Los Angeles, durante uma noite que promete muita adrenalina.

 

Da vibe eletrizante do Action para o clima apaixonante do Touch. Na noite de quarta, a partir das 22h, um relacionamento cheio de idas e vindas que balançou os românticos nos anos 1990 está de volta: Anna e Will, de Julia Roberts e Hugh Grant, na comédia Um Lugar Chamado Notting Hill. O dia conta ainda com uma homenagem a Abbas Kiarostami. Na data, o iraniano completaria 82 anos, e o Telecine Cult exibe às 11h50, três de seus longas que propagaram ao mundo o cinema e a arte de seu país: Gosto de CerejaO Vento Nos Levará e Cópia Fiel.

 

A voz e a força de Elza Soares são eternas. Ícone da música brasileira, ela completaria 92 anos no dia 23, e é claro que vai ter homenagem para a diva. A partir das 18h55, My Name Is Now, Elza Soares estreia no Telecine Cult, documentário que revisita momentos marcantes de sua história e conta com participação da artista. Às 20h20, o canal leva para as telas uma das criações mais icônicas do cartunista brasileiro Angeli com a animação Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente. Recentemente, o artista divulgou que está se aposentando para cuidar da saúde. Na sequência, às 22h, é destaque o premiado Onde os Fracos Não Têm Vez, dos irmãos Joel e Ethan Coen. Já no Telecine Premium, tem novidade do selo Première Telecine com a estreia de Maldição da Floresta às 23h40.

 

Depois do sucesso com o livro, foi a vez de Stephen Chbosky adaptar As Vantagens de Ser Invisível para os cinemas. Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller, Erin Wilhelmi, Mae Whitman e Paul Rudd dão vida aos personagens da trama, que é destaque na sexta, às 22h, no Telecine Touch. Para os fãs do gênero "das obras literárias para as telas", tem mais dica: a cinelist especial do Telecine, com mais de 80 produções de diferentes gêneros, dentro do Globoplay.

 

Inspirado nos suspenses de Agatha Christie, Entre Facas e Segredos é a Superestreia do dia 25, à 22h, no Telecine Premium. Estrelada por Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Don Johnson e Katherine Langford, a produção mescla enigmas e comédia ao investigar a morte de um dos personagens, Harlan Thrombey (Christopher Plummer). No Telecine Touch, o irlandês Jamie Dornan é o protagonista e aparece em dose tripla a partir das 17h50: no drama Voando Para Casa, com seu Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza e na estreia da ficção científica Synchronic.

 

Pode aumentar o som para o próximo destaque! O Telecine Fun vai botar todo mundo para dançar no domingo, dia 26, a partir das 20h, com a sequência de A Escolha Perfeita (2012) e A Escolha Perfeita 2. A chegada de Beca (Anna Kendrick) transforma as Barden Bellas, um grupo formado apenas por garotas que apostam em hits do pop para concursos musicais da escola. Na segunda, a faixa das 22h do Telecine Fun é com a divertida animação Big Pai, Big Filho. Em uma aventura em busca do pai, o adolescente Adam descobre que tem superpoderes além da sua imaginação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado