Apple TV+ anuncia “Criminal Record”, série de suspense criminal em Londres



 

A série é estrelada pelo vencedor do Oscar Peter Capaldi,
e a indicada ao Critics Choice Award Cush Jumbo
 


A Apple TV+ anuncia hoje, 20 de junho, a série em oito episódios "Criminal Record", suspense inédito com capítulos de uma hora de duração, estrelados pelo vencedor do Oscar (pelo curta-metragem "Franz Kafka's It's a Wonderful Life"), Peter Capaldi, e a indicada ao Critics Choice Award (pela série "The Good Fight"), Cush Jumbo, como detetives em meio a uma confusão sobre uma histórica condenação de assassinato. 

De Paul Rutman (indicado ao BAFTA por "Five Days" e  "The Virgin Queen", também roteirista de "Vera" e "Indian Summers"), a série está sendo gravada na cidade de Londres, pela Tod Productions e STV Studios para a Apple TV+. 

"Criminal Record" é um suspense forte focado em seus personagens, ambientado no centro da cidade de Londres nos dias de hoje. Um telefonema anônimo leva dois brilhantes detetives - ela, uma jovem em início de carreira; ele um homem bem relacionado e determinado a proteger seu legado - a um confronto sobre um antigo caso de assassinato.
A série aborda questões de raça, falhas nas instituições e a busca por um ponto em comum em uma Inglaterra polarizada. Peter Capaldi ("Doctor Who", "The Thick of It") é o Inspetor-Chefe Daniel Hegarty e Cush Jumbo ("The Good Wife," "The Good Fight," "The Beast Must Die"), a Detetive June Lenker.

O indicado ao BAFTA Paul Rutman (Criador de "Vera", da série de livros de Anne Cleeves, e "Indian Summers"), a vencedora do BAFTA Scotland Elaine Collins ("Shetland", "Vera"), o vencedor do BAFTA e do Oscar Peter Capaldi ("Doctor Who", "The Thick of It") e a indicada ao Laurence Olivier Award e Critics Choice Award Cush Jumbo ("The Good Wife", "The Good Fight", "Trying") são produtores executivos. O vencedor do BAFTA Jim Loach ("Save Me Too", "Oranges and Sunshine") dirige a série. 

A Apple TV+ oferece séries premium em drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias – disponível para assistir em suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming com produção totalmente original do mundo, e já estreou mais sucessos originais e recebeu prêmios de forma mais rápida do que qualquer outro streaming desde seu lançamento. Até hoje os filmes, documentários e séries Apple Original acumulam 245 prêmios e 963 indicações, incluindo o Melhor Filme deste ano no Oscar, "No Ritmo do Coração". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado