‘Miados e Latidos’: Edição deste domingo (26) mostrará um espaço incrível para pets que fica em São Paulo, além de um parque ao ar livre nos EUA


Programa que tem apoio de Sidney Oliveira está sendo exibido todos os domingos na RedeTV! e TV Gazeta

 

Mulher em pé em frente a janela    Descrição gerada automaticamente com confiança média
Créditos: Divulgação

 

Neste domingo (26), teremos mais um "Miados e Latidos", com Mariah Ruibal, Clara Brasil e Lívia Oliveira – direto dos Estados Unidos. O programa, apoiado por Sidney Oliveira, da Ultrafarma, é uma atração sobre pets, onde você se diverte e curte vídeos engraçados e fofos dos animais, além de aprender e entender muito mais do universo dos pets.

 

Nessa edição, a correspondente internacional Lívia Oliveira, vai mostrar um pouco de um parque ao ar livre, localizado na cidade de Nova York, chamado 'The Adventure Park', localizado em Long Island. O parque conta com diversas atrações para adultos e crianças, e os pets são muito bem-vindos no local, com ótimos espaços para você levá-los para um passeio ao ar livre em contato com a natureza.

 

Será exibido também uma matéria superinteressante sobre o espaço 'The Cãotry Clube', um clube de interação entre tutores e pets, localizado em São Paulo. O espaço conta com hotel e creche para deixar seu bichinho, tudo voltado para o bem-estar e saúde do animal. As apresentadoras Clara e Mariah também puderam se divertir na festinha de aniversário de um dog chamado Gronk, que estava no espaço. Você não pode perder!

 

O programa vai ao ar todos os domingos das 05h30 às 06h30 na RedeTV!, e das 07h às 08h na TV Gazeta, com reprise nas terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado