PLAYPLUS ESTREIA PRIMEIRO ESPECIAL BRASILEIRO SOBRE FACÇÕES CRIMINOSAS

 


"Facções Criminosas" reúne entrevistas e reportagens especiais que mostram a atuação de mais de 50 organizações brasileiras ligadas ao tráfico de drogas, como Comando Vermelho, PCC e as gangues do "Novo Cangaço"

Especial do PlayPlus retrata a violência das facções criminosas espalhadas pelo país (Reprodução/PlayPlus)

São Paulo, junho de 2022 – O PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV, estreia, nesta quinta-feira (23), o especial "Facções Criminosas", primeira produção original brasileira a revelar as ações do crime organizado e das facções criminosas espalhadas de Norte ao Sul do Brasil.

 

A produção reúne entrevistas e reportagens especiais que abordam a atuação das mais de 50 organizações que atuam, sobretudo, no tráfico de drogas. O material detalha a atuação do Comando Vermelho e PCC, os reflexos do "Novo Cangaço" no Nordeste, as apreensões recordes de narcóticos na fronteira com o Paraguai, além de retratar a violência gerada nos conflitos entre facções rivais e nos embates com a polícia.

 

"O novo especial do PlayPlus está rico em conteúdos desconhecidos e que trarão uma nova óptica sobre o crime organizado e o tráfico de drogas, debate sempre tão necessário e atual para a sociedade, que propusemos intensificar com nossas produções originais", afirma Josmar Bueno Jr., diretor de conteúdo de OTT.

 

"Facções Criminosas" reúne reportagens de Luís Adorno, Márcio Neves, Sylvestre Serrano e Tiago Muniz. A coordenação foi de Thiago Samora. A edição é de Ana Albini. O especial é do Núcleo de Jornalismo Investigativo da Record TV, chefiado por André Caramante.

 

Os assinantes do PlayPlus poderão assistir a nova produção original a partir desta quinta-feira (23) no aplicativo de SmarTVs, disponível nas lojas de aplicativos de diversos modelos e marcas; ou por smartphones iOS (App Store) e Android (Google Play); ou pelo portal www.playplus.com/.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado