PRODUÇÕES DISPONÍVEIS NO DISNEY+ PARA ENTRAR NO CLIMA DE “LIGHTYEAR” - NOVO FILME DA DISNEY E PIXAR

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

 

"Lightyear" estreou na última quinta-feira (16) nos cinemas nacionais contando a história do herói que originou o brinquedo da franquia Toy Story

 

A nova produção da Disney e Pixar, "Lightyear", já está em exibição nos cinemas. O filme é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

 

Para quem quer entrar no clima do novo filme, que é um spin-off de Toy Story (ou seja, não possui ligação direta com a franquia), confira abaixo produções que apresentam o boneco Buzz Lightyear e estão disponíveis com exclusividade no Disney+.

 

Vários atores recusaram participar no primeiro

TOY STORY

Filme (1995)

Buzz Lightyear é o novo e sofisticado astronauta de brinquedo do garoto Andy. O que Buzz não imaginava é que a crise de ciúmes de Woody, que até então era o brinquedo preferido de Andy, os colocaria em uma grande confusão. Longe do quarto, os dois vão ter que se unir para escapar do perigo. Produzido totalmente por computador, "Toy Story" é a mistura perfeita de tecnologia, humor e imaginação.

 

Teoria de Toy Story explica a verdadeira razão de Buzz Lightyear Frozen  Around Humans » Notícias de filmes, resenhas de filmes, trailers de filmes,  notícias de TV.

TOY STORY 2

Filme (1999)

Enquanto Andy está no acampamento de férias, um ganancioso colecionador de brinquedos chamado Al captura Woody. Antes que se possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, o Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho, Rex e Slinky entram em ação, numa missão de resgate hilariante.

 

Toy Story 3 | Crítica » Depois do Cinema

TOY STORY 3

Filme (2010)

Em "Toy Story 3", Woody, Buzz Lightyear e o restante da turma estão de volta para uma aventura totalmente nova ao lado de algumas caras novas – algumas de plástico, outras de pelúcia – incluindo o parceiro da Barbie, Ken, um porco espinho chamado Espeto e um urso com cheiro de morango chamado Lotso.

 

Toy Story 4': Novo trailer traz mais cenas de Buzz Lightyear | Cultura | O  Liberal

TOY STORY 4

Filme (2019)

Quando Bonnie resolve levar toda a turma na sua viagem com a família, Woody acaba se juntando à sua amiga Bo Peep, que há muito tempo não via. O espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada acabam por esconder seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo percebem que pertencem a mundos diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, mas descobrem que esse é o menor dos seus problemas.

 

Watch Hawaiian Vacation Full Movie Online, Release Date, Trailer, Cast and  Songs | Comedy Film

TOY STORY TOONS: FÉRIAS NO HAVAÍ

Curta-metragem (2011)

É tempo de férias para Bonnie, que está indo para o Havaí com sua família. Barbie e Ken entram na mochila de Bonnie, na esperança de ir com ela. Porém, Bonnie deixa sua mochila em casa, para horror de Ken. Woody, Buzz e os outros brinquedos recriam o Havaí para os dois.

 

Toy Story Um Pequeno Grande Erro | Falange

TOY STORY TOONS: PEQUENO GRANDE ERRO

Curta-metragem (2019)

Buzz Lightyear é deixado para trás em uma lanchonete. Enquanto Woody e sua turma elaboram uma maneira de resgatar seu amigo, Buzz tenta escapar de um grupo de apoio para brinquedos descartados.

 

Chegou hoje ao Disney+ 'Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser  Lightyear'

BÔNUS!

AO INFINITO E ALÉM: BUZZ E SUA JORNADA PARA SER LIGHTYEAR

Documentário (2022)

Apresentando cineastas, contadores de histórias, artistas e membros do elenco de voz de "Lightyear", a nova produção detalha como o design original de Buzz surgiu e como esse visual se traduziu anos depois no herói da vida real que estrela o novo filme da Disney e Pixar. O documentário tem como objetivo mostrar o que está no infinito e além a aprofundar o impacto cultural do brinquedo voador mais famoso da galáxia e sua importância para os cineastas da Pixar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado