PREMIADO NO OSCAR(R), ‘TOP GUN: MAVERICK’ É EXIBIDO HOJE, SEGUNDA-FEIRA, NO TELECINE PIPOCA

Além do filme estrelado por Tom Cruise, que já está disponível em seu catálogo, Telecine adquiriu outros seis filmes indicados ao Oscar®, incluindo 'Entre Mulheres', que levou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado

Tom Cruise em cena de 'Top Gun: Maverick'


Premiado ontem à noite no Oscar® 2023 (Melhor Som), 'Top Gun: Maverick', será exibido hoje à meia-noite no Telecine Pipoca. Estrelado por Tom Cruise e dirigido por Joseph Kosinski, o filme - que teve a segunda maior bilheteria do cinema no mundo no ano passado - está disponível também no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.


Judith Ivey, Sheila McCarthy, Rooney Mara, Claire Foy, Jessie Buckley, Michelle McLeod, Kate Hallet e Liv McNeil em cena de 'Entre Mulheres'


O Telecine também adquiriu os direitos de exibição de 'Entre Mulheres', de Sarah Polley, que levou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. Além dos dois premiados, o Telecine vai exibir em breve outros cinco títulos indicados nas principais categorias da maior premiação mundial do cinema: 'Os Fabelmans', de Steven Spielberg; 'Tár', de Todd Field; 'Babilônia', de Damien Chazelle; 'Sra. Harris Vai a Paris', de Anthony Fabian; e 'Gato de Botas 2', de Joel Crawford e Januel Mercado. Os títulos chegam ao catálogo do Telecine no segundo semestre deste ano.


Top Gun: Maverick (2022)

Sinopse: Os anos de serviço levam Pete Mitchell a treinar jovens pilotos para uma missão difícil. Entre lições e voos, seu maior desafio será enfrentar os fantasmas do passado.

Diretor: Joseph Kosinski

Elenco: Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Tom Cruise, Val Kilmer

Ação | 12 anos | USA| 125'


Entre Mulheres (2022)

Sinopse: A história de oito mulheres menonitas que sobem em um palheiro para realizar uma reunião secreta. Nos últimos dois anos, cada uma dessas mulheres e mais de cem outras meninas em sua colônia têm sido repetidamente drogadas e estupradas durante a noite pelos homens que lá residem, que lhes dizem que demônios estão vindo para puni-las por seus pecados. Enquanto os homens estão fora, as mulheres têm 48 horas para deliberar entre si e decidir se não fazem nada, ficam e lutam, ou fogem.

Diretor: Sarah Polley

Elenco: Jessie Buckley, Rooney Mara, Ben Whishaw

Drama | 14 anos | USA| 104'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado