A&E - Destaques de 19 a 25 de julho


 

19/7, segunda-feira, 22h35

No inédito de Acumuladores Compulsivos, mais de mil peças de roupa e compras desafiam os especialistas

A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio desta segunda, Eric é forçado a lidar com sua dor emocional enquanto o processo de limpeza revela o belo design de interiores deixado por sua falecida esposa, Sylvie. Com mais de dez mil peças de roupa e uma casa inteira cheia de compras online, os especialistas serão capazes de ajudar Eric a organizar uma vida administrável? Prejudicada pelo clima e pela teimosia de Eric em jogar fora novos itens, a equipe de acumuladores é levada ao seu limite.

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 20/7, terça-feira, 16h20

A&E estreia As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, com os melhores casos e momentos de As Primeiras 48 Horas

Nesta terça, o A&E estreia As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

No episódio de estreia, O caso que me assombra, o trágico assassinato de seis pessoas na mesma casa destrói uma família em Memphis. Após dois anos de mistério, surgem novas pistas sobre o paradeiro de um veterano da Marinha desaparecido. E em Atlanta, os investigadores procuram os culpados pelo assassinato brutal de um jovem casal de noivos.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 20/7, terça-feira, a partir das 19h50

Maratona especial apresenta filmes clássicos de Bruce Lee

No dia que marca os 48 anos do falecimento de Bruce Lee, o A&E Movies presta uma homenagem ao astro e ícone da cultura pop, com uma maratona de três filmes clássicos em sequência. Especialista em artes marciais, ator e produtor estadunidense de origem chinesa, Bruce Lee morreu aos 32 anos, e deixou uma legião de fãs e um legado que ainda inspira pessoas em todo o mundo.

19h50 - A Fúria do Dragão (Fist of Fury, 1972, Hong Kong, Itália)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo
Elenco: Bruce Lee, Nora Miao, James Tien

Sinopse: Chen Zhen (Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva, e descobre que seu professor foi assassinado. Então, ele parte numa missão de vingança.

21h50 - O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

Sinopse: Cheng (Lee) é um problemático garoto que é levado por seu tio para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

23h45 - O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

Sinopse: Uma família que tem um restaurante na Itália é hostilizada por um grupo de gângsteres brutais. Mas Tang Lung (Lee), um parente distante, chega de visita e decide mudar essa situação.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/7, quarta-feira, 21h50

Um mergulhador fica preso em uma caverna subaquática, no episódio inédito de Resgates em Ação

A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No episódio desta quarta, um policial e um voluntário se unem para salvar a vida de uma pessoa presa em um caminhão em chamas. Um mergulhador fica preso em uma caverna subaquática e vai ficando sem ar. Ele vai conseguir sobreviver? E ainda: um homem escapa da morte nos trilhos do trem.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/7, quinta-feira, 21h50

No episódio inédito de Without a Trace: Desaparecidos, a equipe investiga o sumiço de uma modelo misteriosa

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio desta quinta, Entre frestas, uma modelo desaparece, e deixa uma mala em cima da cama em seu apartamento. O problema é que ninguém sabe como ela se parece porque ela muda de aparência de acordo com o trabalho de modelo ou de atuação que ela está tentando conseguir.

CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/7, sábado, 23h30

A&E Movies exibe neste sábado 13º Distrito, estrelado por Paul Walker

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é 13º Distrito, filme de ação e suspense com roteiro de Luc Besson (LucyO Quinto Elemento).

Na trama, em um futuro próximo, os criminosos mais perigosos ocuparam uma área deserta de Detroit e seu líder, o traficante Tremeine (RZA, CalifornicationOs Mortos Não Morrem), tomou o prefeito como refém. Agora, Damien Collier (Paul Walker, Velozes e FuriososContagem Regressiva), um policial disfarçado, deve unir forças com o ex-presidiário Lino (David Belle, A Família) para tentar libertá-lo. Eles conseguirão sair vivos dessa missão?

13º Distrito (Brick Mansions, 2014, FRA, CAN)
Gênero: 
ação, crime, thriller
Direção: 
Camille Delamarre
Elenco: 
Paul Walker, David Belle, RZA

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC