Telecine entra no clima das Olimpíadas



Curadoria do hub de cinema reúne em uma cinelist títulos com histórias inspiradoras do universo esportivo. Na sexta-feira, dia 23, o Telecine Touch exibe o Especial Olimpíadas, com seleção de filmes em comemoração aos Jogos Olímpicos

Eles podem ser praticados individualmente ou em equipe, o fato é que independente da modalidade, o esporte pode despontar grandes atletas e inspirar histórias para o cinema contar. Em sintonia com o maior evento esportivo do mundo, o Telecine reuniu na cinelist Olimpíadas disponível em sua plataforma, uma seleção de filmes com histórias inspiradoras do esporte. E, na sexta-feira (23), a partir das 13h30, o Telecine Touch apresenta um especial sobre o tema, com a exibição de alguns longas, entre eles Ali Lutando Pela Família para todos entrarem no clima das competições de Tóquio junto com hub de cinema.

Um dos maiores nomes do boxe mundial Muhammad Ali, tem sua história de vida contada em Eu Sou Ali - A História de Muhammad Ali O documentário biográfico traz uma visão mais íntima do gigante dos ringues, com arquivos pessoais e depoimentos de amigos e familiares. Já o Telecine Cult exibe às 19h15, no Especial Olimpíadas, o drama biográfico Ali, protagonizado por Will Smith, que concorreu ao Oscar de Melhor AtorO filme, dirigido por Michael Man, mostra a trajetória do boxeador dentro e fora dos ringues, incluindo a sua reconquista ao título dos pesos-pesados.

No drama teen Nadando Pelo Ouro , Claire Carpenter (Peyton List) é uma nadadora olímpica que passa a ter medo da água após um acidente de jet ski. Ela recebe um convite para ir à Austrália treinar um time de natação masculino. Lá Claire precisa encarar os desafios, superar o medo e redescobrir sua paixão pelo esporte.

O futebol está presente na comédia Correndo Atrás , adaptação do livro Vai na Bola, Glanderson, do comediante Helio de La Peña. No longa, Ventania (Aílton Graça) é um típico trabalhador brasileiro que se vira para conseguir pagar as contas. Agora, ele está empenhado em ser um empresário de futebol e descobrir novos talentos. Ao percorrer o subúrbio carioca, Ventania conhece Glanderson (Juan Paiva), um garoto pobre e deficiente físico, que apesar das dificuldades, mostra ter habilidade com a bola. Com bom humor e esperança, a dupla enfrenta uma trajetória difícil para realizar seu sonho.

Outro esporte representativo nas Olimpíadas e que traz histórias inspiradoras é o atletismo. O documentário I Am Bolt , percorre a vida de Usain Bolt, único atleta na história a tornar-se tricampeão em duas modalidades de pista em Jogos Olímpicos de forma consecutiva e bicampeão consecutivo no revezamento 4 X 100 metros. A biografia retrata os treinos, as competições e os momentos em família do ex-velocista jamaicano.

Para entrar no clima esportivo, acesse a cinelist Olimpíadas , baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Serviço:

Telecine Touch - Especial Olimpíadas

Sexta (23)

Sonho Olímpico - 13h30

Além dos Limites - 15h05

Lutando Pela Família - 17h15

Ali - 19h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado