Seu Roque: estreia novo disco de estúdio "Esquizofrenia"

Na estrada desde 2009, a banda carioca Seu Roque lançou neste período quatro discos calcados no mais puro Rock and Roll, onde linhas clássicas e muito groove são os balanços certos para uma energia poderosa emanada pelos músicos veteranos e experientes da cena nacional.

Após um ano sabático de 2019 devido a pandemia de covid-19, os integrantes do Seu Roque escreveram, gravaram e acabam de lançado o novo e conceitual disco "Esquizofrenia", que contando com oito faixas, pode facilmente ser encontrado em todas as plataformas digitais.

Considerado o disco mais pesado da banda, "Esquizofrenia" aborda em sua temática a inspiração em casos clínicos psiquiátricos, que conotam vários problemas clínicos mentais. Utilizando de um tema recorrente e de profunda reflexão, o registro em seus arranjos apresentam momentos instrumentais de Rock Clássico, Hard Rock e Heavy Metal.

Confira o álbum pelo S potify:

Pensado e lançado como um grande disco do Seu Roque, o álbum "Esquizofrenia" conta com a participação especial de Ed Roth, tecladista norte-americano que já fez parte de bandas como Glenn Hughes, Rob Halford, Robby Krieger e muitos outros. A produção do material ficou a cargo da própria banda e com o engenheiro de som, Pablo Rodrigues, que também cuidou da mixagem.

Seu Roque é:

Flavio Anunciação - Voz/Baixo

Neube Brigagão - Voz/Guitarra

Diego Denucci - Voz/Bateria

Victor Hugo Santos - Teclado/Guitarra

Siga Seu Roque em suas redes sociais:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado