Giro Total Tóquio estreia novo quadro nesta sexta-feira no Jornal do Almoço

Rodrigo Cosma comanda quadro focado em destaques nas redes sociais

 

Florianópolis, 22 de julho de 2021


   As Olimpíadas de Tóquio começam oficialmente nesta sexta-feira (23) e junto com a abertura, o Jornal do Almoço apresenta mais uma novidade dentro da cobertura: o quadro Tá na Rede, que será exibido dentro do Giro Total Tóquio, comandado por Alisson Francisco desde 01/07. A atração humorística será produzida e apresentada pelo blogueiro Rodrigo Cosma, 33 anos, vencedor de quatro prêmios Top Of Mind RS, à frente do Blog do Pretinho Básico.

 

   Essa não é a primeira vez que Cosma participa de projetos da NSC. No início do ano, atuou por três meses no NSC Total. Apesar da experiência, ele não esconde a ansiedade em voltar a trabalhar, num momento tão especial, com o público de Santa Catarina; "Estou energizado por essa oportunidade de poder passar um pouco das melhores piadas dos maiores humoristas do mundo, o pessoal da internet e tudo que mais repercutir no lado B das Olimpíadas", conta.

 

   Antes exibido somente às quintas-feiras, o Giro Total Tóquio passa a ser diário no J.A até o encerramento das Olimpíadas. Além disso, o programete também terá versões online, no Facebook e Youtube do NSC Total, sempre com participações de Rodrigo Cosma.

 

   Para o gerente de esportes da NSC, Luciano Calheiros, o quadro Tá na Rede será um dos destaques na cobertura, "estamos diante de uma edição histórica das Olimpíadas, que pela primeira vez não terá público nos jogos. Um dos grandes impactos será nas redes sociais, que certamente vão gerar um volume imensurável de informações, curiosidades e humor. Rodrigo Cosma será o nosso filtro para apresentar o melhor desse conteúdo na TV e na internet", diz.

 

   O Jornal do Almoço vai ao ar de segunda a sábado. Durante os Jogos de Tóquio os horários serão alternados. Você também pode conferir o Giro Total Tóquio e o Tá na Rede nas Lives no Facebook do NSC Total, de segunda a sexta-feira,  14h, com apresentação de Carlos Rauen.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado