CINCO PRODUÇÕES DE MICKEY E AMIGOS NO DISNEY+ PARA CELEBRAR A AMIZADE

Mickey e Amigos [The Walt Disney Brasil] - LICENSINGCON - Marcas e  Personagens

 

Em julho temos duas datas pra lá de especiais: hoje (20) é o Dia do Amigo no Brasil e no dia 30 é celebrado o Dia Internacional da Amizade. Para comemorar, o Disney+ incluiu uma coleção especial com diversas produções de Mickey e Amigos. Confira algumas sugestões abaixo.

3 anos laura

Por quase um século, Mickey Mouse, Minnie Mouse, Donald, Pateta, Margarida e Pluto compartilham uma amizade icônica com um forte senso de união e lealdade uns aos outros, mesmo com cada um tendo a personalidade tão diferente uma da outra. Os amados personagens da Disney conquistaram gerações de fãs por décadas com histórias engraçadas, comoventes e, acima de tudo, memoráveis, assim como todo grupo de amigos.

Por isso, nada mais justo que celebrar o Dia do Amigo, comemorado hoje (20) no Brasil, com Mickey e amigos, não é mesmo? O Disney+ preparou uma coleção especial para os fãs acessarem diretamente todo o conteúdo relacionado a esses amados personagens. Confira 5 indicações de produções disponíveis na plataforma:

 

Aconteceu no Natal do Mickey (1999)

flavia on Twitter: "inclusive o melhor filme de Natal que existe é  Aconteceu no Natal do Mickey de 1999, podem confiar"

A produção apresenta três histórias de Natal com Mickey e seus amigos: Mickey e Minnie recordam o ano que passou vivem uma noite mágica; Pateta e Max contam sobre uma visita do Papai Noel; e a última história mostra Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam sobre o espírito do Natal e a amizade.

 

Os Três Mosqueteiros (2004)

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros (DVD) - Disney - Filmes de  Animação - Magazine Luiza

No filme Os Três Mosqueteiros (2004), Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta são humildes camponeses franceses que sonham ser mosqueteiros. Apesar de serem rejeitados, eles são contratados pelo esperto Pete para proteger a Princesa Minnie Mouse, que se apaixona instantaneamente por Mickey.

 

A Casa do Mickey Mouse (2006-2013)

Painel De Festa A Casa Do Mickey Mouse Nuvens No Céu

A Casa do Mickey Mouse (2006-2013) é uma série em 3D produzida para o público em idade pré-escolar. Em cada episódio, Mickey e seus amigos ajudam as crianças a resolver enigmas usando habilidades básicas, como identificar foras geométricas, contar de zero a dez, entre outros.

 

Mickey: Aventuras sobre Rodas (2017)

Mickey: Aventura Sobre Rodas: Representatividade e reinvenção do Mickey são  missões para produtores da série (Exclusivo) - Notícias de séries -  AdoroCinema

Ao lado de seus melhores amigos Minnie, Pateta, Margarida e Donald, Mickey participa de corridas de alta velocidade, ao redor do mundo, em veículos rápidos, que mudam de tipo e formato.


 

O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse (2020)

Assistir O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse Todos os Episódios - Max Séries

Em O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse, tudo é diversão e emoção para Mickey e seus amigos enquanto eles embarcam em suas maiores aventuras, navegando nas curvas de um mundo selvagem e maluco onde a magia da Disney torna o impossível possível. A nova temporada da série estreia no dia 28 de julho, no Disney+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado