SKY firma parceria com influenciadores para divulgar as Olimpíadas de Tóquio


São Paulo, julho de 2021 – SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, realiza parcerias com influenciadores para ação de divulgação das Olimpíadas de Tóquio, que acontece a partir do dia 23 de julho. O influenciador Matheus Canella, conhecido pelos seus conteúdos humorísticos, foi convidado pela companhia para apresentar um tutorial de como acompanhar todos os jogos olímpicos, mesmo com a diferença no fuso horário. Além disso, a barista Amanda Albuquerque traz receitas especiais de café para ajudar na maratona em frente à TV.

No dia 22 de julho, Matheus Canella apresenta, de forma divertida, um passo a passo incomum para não perder nenhum detalhe das Olimpíadas e driblar o fuso horário do Japão durante os dias dos jogos. Nos vídeos, o influenciador explica como adaptar a própria rotina para ficar acordado durante a madrugada, sugere músicas que ajudam a perder o sono e finaliza com a dica mais popular: o café. A peça foi veiculada no Youtube da SKY de forma exclusiva e terá desdobramentos para o Instagram e Twitter.

A SKY também traz receitas personalizadas de café para as diferentes modalidades de esportes das Olimpíadas, incluindo natação, tênis, basquete e nado sincronizado. Além disso, a operadora convidou Amanda Albuquerque, barista e especialista em café, para ensinar receitas novas e especiais de café, que reforcem a energia dos telespectadores durante madrugada para acompanharem os jogos olímpicos. Os conteúdos serão publicados durante os meses de julho e agosto no Instagram, Twitter e TikTok da operadora.

A ação tem assinatura da Mirum, agência de marketing digital da marca, e segue o posicionamento da SKY como especialista em diversão, com DNA de curadoria de conteúdo, focada em ser cada dia mais relevante no dia a dia do consumidor.

Ação com Matheus Canella

Link para o filme: https://www.youtube.com/watch?v=vViX49_tnWQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado