DIRECTV GO terá seção exclusiva com todos os detalhes das Olimpíadas

Usuários poderão acompanhar os jogos, o noticiário esportivo e os melhores momentos pelos canais SporTV, TV Globo e BandSports

São Paulo, julho de 2021 – Os Jogos Olímpicos de Tóquio já estão batendo à porta. Este, que é um dos maiores eventos esportivos do mundo, começa no dia 23 de julho e a DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, já está preparada para oferecer uma programação completa ao vivo e conteúdos on demand para seus usuários acompanharem toda a emoção das Olímpiadas, sem perderem nenhum detalhe.

Em uma página exclusiva, disponível a partir de 23 de julho, os usuários poderão conferir quais serão os jogos mais importantes do dia, as notícias relevantes e onde assistir, com fácil acesso a transmissão ao vivo dos canais BandSports, TV Globo, os três canais SporTV, além de, temporariamente, o SporTV 4, exclusivo para cobertura dos jogos. Para acessar, basta entrar na coleção Catálogo, no card "Olimpíadas de Tóquio", na página inicial do aplicativo.

E como aquecimento para os Jogos Olímpicos, os fãs de esportes já podem entrar no clima com diversos filmes e documentários esportivos disponíveis na plataforma. Entre os diversos conteúdos da HBO, estão a série "Ballers", com Dwayne Johnson, que acompanha a vida de jogadores da Liga Nacional de Futebol Americano fora do campo, e, para a garotada, o filme "Os Futeboleiros", baseado na série de livros de Roberto Santiago "Os Futebolíssimos", que conta a história de Francisco e seu time de futebol que não vai nada bem.

No Telecine, entre os destaques está o filme "Creed II", em que um lutador de boxe, ao lado de Rocky Balboa, enfrenta um oponente que está ligado ao passado de sua família. Confira o conteúdo completo de esportes que a DIRECTV GO oferece em www.DIRECTVGO.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC