DIRECTV GO terá seção exclusiva com todos os detalhes das Olimpíadas

Usuários poderão acompanhar os jogos, o noticiário esportivo e os melhores momentos pelos canais SporTV, TV Globo e BandSports

São Paulo, julho de 2021 – Os Jogos Olímpicos de Tóquio já estão batendo à porta. Este, que é um dos maiores eventos esportivos do mundo, começa no dia 23 de julho e a DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, já está preparada para oferecer uma programação completa ao vivo e conteúdos on demand para seus usuários acompanharem toda a emoção das Olímpiadas, sem perderem nenhum detalhe.

Em uma página exclusiva, disponível a partir de 23 de julho, os usuários poderão conferir quais serão os jogos mais importantes do dia, as notícias relevantes e onde assistir, com fácil acesso a transmissão ao vivo dos canais BandSports, TV Globo, os três canais SporTV, além de, temporariamente, o SporTV 4, exclusivo para cobertura dos jogos. Para acessar, basta entrar na coleção Catálogo, no card "Olimpíadas de Tóquio", na página inicial do aplicativo.

E como aquecimento para os Jogos Olímpicos, os fãs de esportes já podem entrar no clima com diversos filmes e documentários esportivos disponíveis na plataforma. Entre os diversos conteúdos da HBO, estão a série "Ballers", com Dwayne Johnson, que acompanha a vida de jogadores da Liga Nacional de Futebol Americano fora do campo, e, para a garotada, o filme "Os Futeboleiros", baseado na série de livros de Roberto Santiago "Os Futebolíssimos", que conta a história de Francisco e seu time de futebol que não vai nada bem.

No Telecine, entre os destaques está o filme "Creed II", em que um lutador de boxe, ao lado de Rocky Balboa, enfrenta um oponente que está ligado ao passado de sua família. Confira o conteúdo completo de esportes que a DIRECTV GO oferece em www.DIRECTVGO.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado