Trace Brazuca celebra um ano de seu lançamento com programação especial que inclui show de Ludmilla, ‘Numanice’



Especial de aniversário tem início dia 24 de julho e se estende durante toda a semana, com transmissão de shows e documentários



Álbum visual de Ludmilla, "Numanice", abre programação especial de aniversário. (Foto: Chico Cerchiaro)



Pioneira na valorização da cultura afrourbana, a Trace Brasil, multiplataforma de mídia e entretenimento que chegou ao país em 2019, celebra no dia 25 de Julho um ano do lançamento do canal à cabo Trace Brazuca, com uma programação especial de aniversário. Com início em 24 de julho, a grade especial se estende durante toda a semana com shows de Ludmilla, Elza Soares e Salgadinho, além dos documentários "Tecendo a Liberdade", "Meninas Black Power" e "Afrobeat: Da Nigéria para o Mundo"

Abrindo a programação de aniversário, no dia 24 de julho às 16h o Trace Brazuca exibe o álbum visual de pagode da cantora Ludmilla, "Numanice", que conta com participações de Orochi, Bruno Cardoso, Di Propósito, Thiaguinho e Vou Pro Sereno. No dia 25, Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, quem dá continuidade ao especial é Elza Soares, com a transmissão da turnê "Deus é Mulher". Também no dia 25, o canal exibe o show "Minha Verdade", de Salgadinho, ex-vocalista do grupo Katinguelê.

O primeiro documentário a ser transmitido, ainda no dia 25, é "Meninas Black Power", que destaca a subjetividade das mulheres pretas frente às problemáticas raciais e, consequentemente, a luta pela visibilização destas como uma ferramenta social e de resistência.

Na segunda-feira, 26 de julho às 16h será exibida a série documental da Trace "Afrobeat: da Nigéria para o mundo" que conta como o ritmo nigeriano ganhou o mundo. E no Cine Brasil às 19h30 e às 22h, será exibido o documentário "Tecendo a Liberdade", produção da Humanitas360 que aborda as contradições do sistema prisional brasileiro sob a perspectiva feminina. O documentário destaca a dura realidade do cárcere sob a ótica de detentas e ex-detentas, de profissionais do sistema carcerário e do judiciário, apontando soluções alternativas, como experiências de cooperativismo e empreendedorismo atrás e além das grades.



Serviço - Especial de Um Ano do canal Trace Brazuca



Show Ludmilla - Numanice Ao Vivo

Data e hora: 24/07 às 16h, 25/07 às 16h e 26/07 às 14h



Show Elza Soares - Deus é Mulher

Data e hora: 25/07 às 11h



Show Salgadinho - Minha Verdade

Data e hora: 25/07 às 19h



Documentário "Meninas Black Power"

Data e hora: 25/07 às 21h e 29/07 às 17h e às 19h



Documentário "Afrobeat: da Nigéria para o mundo"

Data e hora: 26/07 às 16h



Documentário "Tecendo a Liberdade"

Data e hora: 26/07 às 19h30 e às 22h e 30/07 às 19h30



Transmissão: Canal a cabo Trace Brazuca (Claro TV - 624, Vivo TV - 630, Guigo TV - 74 e BluTV - 521) e plataforma digital Trace Play .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC