Trace Brazuca celebra um ano de seu lançamento com programação especial que inclui show de Ludmilla, ‘Numanice’



Especial de aniversário tem início dia 24 de julho e se estende durante toda a semana, com transmissão de shows e documentários



Álbum visual de Ludmilla, "Numanice", abre programação especial de aniversário. (Foto: Chico Cerchiaro)



Pioneira na valorização da cultura afrourbana, a Trace Brasil, multiplataforma de mídia e entretenimento que chegou ao país em 2019, celebra no dia 25 de Julho um ano do lançamento do canal à cabo Trace Brazuca, com uma programação especial de aniversário. Com início em 24 de julho, a grade especial se estende durante toda a semana com shows de Ludmilla, Elza Soares e Salgadinho, além dos documentários "Tecendo a Liberdade", "Meninas Black Power" e "Afrobeat: Da Nigéria para o Mundo"

Abrindo a programação de aniversário, no dia 24 de julho às 16h o Trace Brazuca exibe o álbum visual de pagode da cantora Ludmilla, "Numanice", que conta com participações de Orochi, Bruno Cardoso, Di Propósito, Thiaguinho e Vou Pro Sereno. No dia 25, Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, quem dá continuidade ao especial é Elza Soares, com a transmissão da turnê "Deus é Mulher". Também no dia 25, o canal exibe o show "Minha Verdade", de Salgadinho, ex-vocalista do grupo Katinguelê.

O primeiro documentário a ser transmitido, ainda no dia 25, é "Meninas Black Power", que destaca a subjetividade das mulheres pretas frente às problemáticas raciais e, consequentemente, a luta pela visibilização destas como uma ferramenta social e de resistência.

Na segunda-feira, 26 de julho às 16h será exibida a série documental da Trace "Afrobeat: da Nigéria para o mundo" que conta como o ritmo nigeriano ganhou o mundo. E no Cine Brasil às 19h30 e às 22h, será exibido o documentário "Tecendo a Liberdade", produção da Humanitas360 que aborda as contradições do sistema prisional brasileiro sob a perspectiva feminina. O documentário destaca a dura realidade do cárcere sob a ótica de detentas e ex-detentas, de profissionais do sistema carcerário e do judiciário, apontando soluções alternativas, como experiências de cooperativismo e empreendedorismo atrás e além das grades.



Serviço - Especial de Um Ano do canal Trace Brazuca



Show Ludmilla - Numanice Ao Vivo

Data e hora: 24/07 às 16h, 25/07 às 16h e 26/07 às 14h



Show Elza Soares - Deus é Mulher

Data e hora: 25/07 às 11h



Show Salgadinho - Minha Verdade

Data e hora: 25/07 às 19h



Documentário "Meninas Black Power"

Data e hora: 25/07 às 21h e 29/07 às 17h e às 19h



Documentário "Afrobeat: da Nigéria para o mundo"

Data e hora: 26/07 às 16h



Documentário "Tecendo a Liberdade"

Data e hora: 26/07 às 19h30 e às 22h e 30/07 às 19h30



Transmissão: Canal a cabo Trace Brazuca (Claro TV - 624, Vivo TV - 630, Guigo TV - 74 e BluTV - 521) e plataforma digital Trace Play .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado