ESQUENTA TICO E TECO: ANIMAÇÕES DO DISNEY+ PARA RELEMBRAR OS MOMENTOS DESSA DUPLA ENCREQUEIRA

 

A dupla fez sua primeira aparição em 1943, no curta Private Pluto, e agora estão de volta em "Tico e Teco: Vida no Parque", produção original Disney+ que estreia dia 28 de julho. Confira abaixo uma lista de animações para assistir antes do retorno dos personagens.

 

 

Na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, chega ao Disney+ a nova produção original Tico e Teco: Vida no Parque. A animação segue a história dos dois pequenos encrenqueiros, que os fãs já conhecem, vivendo grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

 

Enquanto Tico e Teco: Vida no Parque não estreia, que tal assistir com a família alguns títulos da dupla disponíveis no catálogo do Disney+? Confira!

 

Tico e Teco: Defensores da Lei (1989)

 

Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

Tico e Teco resolvem abrir uma agência de detetives chamada "Defensores da Lei" e contam com a ajuda de seus novos amigos, Geninha, Monte e Bzum. Os dois lideram um grupinho excêntrico de personagens animais que monitoram não apenas o mundo "humano", mas também o mundo animal, resolvendo mistérios onde quer que estejam. Os "Defensores da Lei" resolvem casos sem solução.

 

A Casa do Mickey Mouse (2006) – vários episódios

 

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto ajudam as crianças a resolver enigmas. Mickey leva seus telespectadores a um mundo de histórias com segmentos musicais e jogos. O básico da matemática e a identificação de formas e números fazem parte das lições de Mickey e seus amigos, incluindo Tico e Teco.

 

Mickey Aventura Sobre Rodas (2017) – vários episódios

 

Desenho de um urso de pelúcia    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Nesta série, Mickey, Donald, Pateta, Minnie e Margarida administram uma oficina onde se preparam para competir com suas máquinas transformadas em corridas pela cidade e pelo mundo inteiro! Tico e Teco também participam dessas aventuras junto com a turma.

 

Caça às Nozes com Tico e Teco (2021)

Assistir a Caça às Nozes com Tico e Teco | Disney+

 

A partir do dia 21 de julho, o público poderá acompanhar a coleção de curtas de Tico e Teco e suas muito aventuras cheias de confusão! Os dois vão em busca de nozes saltitantes, ajudam os amigos Mickey, Minnie, Donald, Margarina, Pateta e Pluto, e estão sempre de bom humor, não importa o que aconteça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado