COMEDY CENTRAL CONFIRMA DATA DE ESTREIA DE ‘A BOA VIZINHANÇA’, SÉRIE COM TICHINA ARNOLD, INÉDITA NO BRASIL


EPISÓDIOS IRÃO AO AR A PARTIR DE 10 DE AGOSTO, 20H45, NO COMEDY CENTRAL

SÉRIE CÔMICA ACOMPANHA A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA BRANCA QUE SE MUDA PARA UM BAIRRO AFRO-AMERICANO



Crédito: Divulgação

SÃO PAULO, 20 DE JULHO DE 2021 - O Comedy Central acaba de confirmar a data de estreia da série cômica, inédita no Brasil, A Boa Vizinhança (The Neighborhood): 10 de agosto, terça-feira, às 20h45. Estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold (Todo Mundo Odeia o Chris) e Cedric the Entertainer (Férias da Família Johnson), o seriado mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano. A data de estreia da atração será anunciada em breve.

Dave Johnson é um bem-humorado negociador profissional de conflitos. Quando sua esposa, Gemma, consegue um emprego como diretora de escola, eles se mudam com seu filho, Grover, para uma nova cidade.

O novo vizinho e antigo morador local, Calvin Butler, acredita que os recém-chegados podem perturbar a vizinhança. Por outro lado, sua esposa, Tina, abre o caminho para uma boa recepção dos novos vizinhos. Seu filho mais novo, Marty, acha que os Johnsons podem somar à comunidade, e o filho mais velho (e desempregado), Malcolm, descobre que Dave pode ser alguém que finalmente o entenda.

Dave percebe que se encaixar em sua nova moradia pode ser mais complexo do que esperava. No entanto, se ele encontrar uma maneira de se conectar com Calvin, terão uma excelente chance de fazer de seu novo bairro, sua casa. Pode se preparar pra gargalhada!

SERVIÇO - ESTREIA A BOA VIZINHANÇA

Estreia: 10 de agosto, terça-feira, 20h45, no Comedy Central

Exibição regular: de terça a sexta, às 20h45, no Comedy Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado