Nova série do A&E acompanha casos de assassinatos solucionados por meio de exumação

Exumação: A História Não Acabou apresenta descobertas chocantes e os motivos que levaram a policia a desenterrar um corpo

 


ESTREIA: 27/7, terça-feira, 21h50


A nova série Exumação: A História Não Acabou (Exhumed), que o A&E estreia na próxima terça, apresenta, a cada episódio, um caso de assassinato em que desenterrar o corpo de uma vítima é a chave para resolver o crime. Os telespectadores terão uma visão completa da exumação, tanto pelo olhar emocional de familiares, como sob a perspectiva estratégica dos agentes atribuídos a cada investigação intrigante.

Com recriações estilizadas, imagens de arquivo assustadoras e entrevistas com pessoas próximas aos casos investigados, cada episódio conta com uma exumação que leva a descobertas chocantes, reviravoltas e, enfim, a resolução dos casos e a justiça sendo feita.

O episodio de estreia é Kelley. Quando Diana Kelley é encontrada morta, os investigadores suspeitam de crime. Anos depois, uma estranha coincidência liga a morte de Diana a outro residente de mesma cidade com circunstâncias semelhantes. Desenterrar o corpo dela resolverá dois assassinatos?

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto