Editora Nacional lança livro de estreia da ex-BBB Marcela Mc Gowan


Médica e ex-participante do BBB 20 discute sexualidade e problemas estruturais; edição autografada limitada está disponível no Submarino

A Editora Nacional, do Grupo Ibep, acaba de anunciar o livro "Senta que nem moça", escrito pela ex-BBB e ginecologista Marcela Mc Gowan. A obra traz reflexões de conceitos opressores colocados pela nossa sociedade que não raro passam por todo o universo feminino. Desde os mais "comuns" como a virgindade e os padrões estéticos que são impostos, até os temas mais técnicos, passando por detalhes da anatomia da mulher a quais mudanças passa o seu corpo diante de um estímulo sexual.

Em uma edição limitada, a obra vem autografada pela autora e já pode ser adquirida em pré-venda pela loja virtual da Submarino. Os interessados podem encontrá-la nas versões de e-book e também impressa.

"Por mais que as discussões sobre sexualidade já tenham avançado muito, sabemos que o assunto ainda é um grande tabu. Senta que nem moça, quer ajudar a tratar do tema com a naturalidade que ele merece, colaborando para que amplie nãos somente o conhecimento sobre o seu corpo, mas que tire o melhor proveito do sexo, tomando todo cuidado necessário e agindo com mais propriedade no assunto", afirma Gowan.

Serviço
Senta que nem moça, Editora Nacional
Valores:
R﹩ 29,90 (digital)
R﹩ 49,90 (impresso)
Site: Submarino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto