“ONLY MURDERS IN THE BUILDING” CHEGA NO BRASIL COM ESTREIA EXCLUSIVA NO STAR+

A série estrelada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short estreia simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil, no dia 31 de agosto

 

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 

Star+ - novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto, que será lançado em 31 de agosto - acaba de anunciar que a série "Only Murders in the Building" estreia junto com o lançamento da plataforma no Brasil.

 

Criada por Steve Martin e John Hoffman - que também participam da produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit - a série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

 

"Only Murders in the Building" estará disponível com exclusividade no Star+ a partir de 31 de agosto. Confira fotos da produção:

Pessoa de chapéu andando na rua    Descrição gerada automaticamente

Homem em pé ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente

Pessoas andando na frente de uma estátua de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Homem de terno e chapéu na rua    Descrição gerada automaticamente

Pessoas em pé na calçada    Descrição gerada automaticamente

 

Além de "Only Murders in the Building", o streaming conta com outras estreias exclusivas como o drama biográfico "Pam & Tommy", com elenco liderado pela atriz Lily James e o ator Sebastian Stan, e "Y: The Last Man", a nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

 

Também estarão disponíveis as produções originais Star já anunciadas como Love, VictorBig Sky e A Teacher; as temporadas das séries favoritas dos fãs, como This Is Us e The Walking Dead e títulos icônicos, como Grey's Anatomy.

 

--

 

STAR+ CHEGA NO BRASIL EM 31 DE AGOSTO DE 2021

Em breve, o preço de assinatura do Star+ separadamente e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados. O serviço estará disponível em dispositivos com conexão à Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto