ELAS ESTÃO COM TUDO! QUEM SÃO AS NOVAS HEROÍNAS DA MARVEL?


 

Além de Viúva Negra, conheça outras heroínas do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) que chegaram para conquistar a admiração de crianças, jovens e adultos

 

O novo filme da Marvel StudiosViúva Negra, apresenta a história ainda inexplorada de uma das heroínas mais amadas pelo público. Na produção, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) terá de lidar com sua antiga vida de espiã, quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha reencontra sua irmã Yelena Belova (Florence Pugh) e, juntas, combatem o vilão Treinador.

 

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin FeigeViúva Negra está disponível nos cinemas e no Premier Access do Disney+, e é o primeiro filme da fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel.

 

Além de Natasha, confira outras super-heroínas da nova fase da Marvel que prometem trazer muita ação, inteligência, força e poder feminino para as telas.

 

Yelena Belova

Assim como Natasha Romanoff, Yelena Belova também foi criada para ser uma espiã e por isso, é extremamente habilidosa e forte, mesmo sem ter um super-poder. Depois da morte de Natasha, em "Vingadores: Ultimato" (2019), Yelena promete encarar grandes desafios no universo Marvel.

 

 

Filme da

 

Shuri

Irmã mais nova do herói Pantera Negra, Shuri é uma garota inteligente, leal, corajosa e que utiliza a tecnologia a favor do bem de Wakanda e da humanidade. A personagem terá um maior destaque em Pantera Negra 2, com lançamento previsto para 2022.

 

Marvel anuncia livro sobre Shuri, a incrível personagem de 'Pantera Negra'  | CLAUDIA

 

Capitã Marvel

Primeira heroína da Marvel a ter um filme solo, "Capitã Marvel" (2019), Carol Danvers já foi agente da Força Aérea Americana e, após seu avião colidir com uma nave alienígena, adquire superpoderes dos Kree – raça alienígena do universo Marvel. A personagem é uma heroína resistente e com diversas habilidades utilizadas sempre para combater o mal.

 

Capitã Marvel 2: Tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel estrelado por  Brie Larson (até agora) - Notícias de cinema - AdoroCinema

 

Valquíria

Baseada na mitologia nórdica, a Valquíria é uma heroína fundamental para o Universo Marvel. Ela ajudou a combater o mal na sua terra natal, Asgard, em "Thor: Ragnarok" (2017) e a salvar a humanidade combatendo o vilão Thanos na Batalha da Terra, em "Vingadores: Ultimato" (2019). O público também verá a heroína em "Thor: Amor e Trovão", com previsão de lançamento para 2022.

 

Valquíria será a primeira heroína LGBTQ+ da Marvel | Capricho

 

Thena

Thena é uma das heroínas que conheceremos no filme "Os Eternos", com estreia prevista para novembro de 2021. Assim como a deusa da mitologia grega Athenas, Thena é uma guerreira forte e extremamente sábia.

 

Angelina Jolie é destaque no trailer de 'Eternos', novo filme da Marvel;  assista | Jovem Pan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado