Em estreia simultânea especial, History e History2 apresentam Caçando Hitler: O Capítulo Final



Especial encerra uma caçada de cinco anos e revela a verdade sobre a possibilidade de um 4º Reich

 




ESTREIA ESPECIAL: 28/7, quarta-feira, 22h10

 

 

Em exibição exclusiva especial, os canais History e History2 estreiam simultaneamente, no dia 28 de julho, quarta-feira, às 22h10, Caçando Hitler: O Capítulo Final (Hunting Hitler: The Final Chapter). Com duas horas de duração, o episódio inédito especial encerra a terceira e última temporada da série. Nesta etapa, a equipe de pesquisadores ganhou um reforço de peso e, com uma nova abordagem, utilizou estratégias militares para tentar resolver o mistério da fuga de Hitler de uma vez por todas.

O veterano da CIA Bob Baer recrutou um aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo, e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Bakos integrou o time responsável por encontrar e desmanchar a al-Qaeda e por reunir a inteligência que levou à captura de Abu Mussab al-Zarqawi (o chefão do Estado Islâmico), e o maior prêmio de todos, Osama Bin Laden.

Juntos, Baer e Bakos montaram um time de campo que inclui agentes, especialistas locais e historiadores equipados com a mais avançada tecnologia e centenas de documentos secretos, para examinar essa enorme rede e avaliar mais de perto como Hitler poderia ter escapado da justiça.

Em Caçando Hitler: O Capítulo Final, após provar que Hitler pode ter fugido da Alemanha depois da guerra para se refugiar na América do Sul, Bob Baer volta para demonstrar que um Quarto Reich estava sendo formado ao sul do continente, e que os nazistas preparavam um ataque surpresa contra os Estados Unidos.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado