DIA DO AMIGO: AS 5 MELHORES FRASES PARA O SEU AMIGO, SEGUNDO ‘A LIGA DA JUSTIÇA’






São Paulo, 20 de julho de 2021 - Juntos são invencíveis! Neste dia especial, a HBO Max, plataforma de streaming da Warner Media, traz 5 frases da Liga da Justiça em homenagem à amizade.

Na plataforma já está disponível o filme A LIGA DA JUSTIÇA, de Zack Snyder, no qual Bruce Wayne recruta uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente e de proporções catastróficas, e eles precisam lutar em diferentes batalhas para tentar salvar a terra.

Este grupo de amigos é o melhor exemplo de que o trabalho em equipe e a confiança mútua podem, mais do que qualquer batalha ou sucesso por si só, provar que não é possível salvar o mundo sozinho!

1.- "Somos seis, não cinco. Sem ele não existimos", diz Batman a toda a equipe se referindo ao Superman.

2.- "Existem heróis entre nós. Não para nos fazer sentir menores, mas para nos lembrar do que nos torna grandes".

3.- "Estou formando uma equipe de pessoas com habilidades especiais. Acho que os inimigos estão chegando..." "Pare aí. Estou dentro." "Você está? Assim?" "Sim, eu... preciso de... amigos".

4.- "Eu ouvi sobre você. Eu não achei que você fosse real". "Eu sou real quando é útil."

5.- "Quantos de vocês têm lá?" "Não o suficiente".

Quem faz parte de A LIGA DA JUSTIÇA?

Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg, Ezra Miller como The Flash, Amy Adams como Lois Lane, Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como a rainha Hippolyta, Amber Heard como Mera, Kiersey Clemons como Iris West, JK Simmons como Comissário Gordon e Ciarán Hinds como Steppenwolf.

A HBO Max está com uma promoção épica de lançamento: 50% de desconto para aqueles que assinarem a plataforma de 29 de junho a 31 de julho, que dura enquanto mantiverem a assinatura atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado