A EXPERIÊNCIA DE SHOW CINEMATOGRÁFICA DE BILLIE EILISH “HAPPIER THAN EVER: UMA CARTA DE AMOR PARA LOS ANGELES” ESTREARÁ EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+ SEXTA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO.

 

 

Filmado no icônico Hollywood Bowl com Gustavo Dudamel e a Filarmônica de Los Angeles, o especial inédito original Disney+ incluirá todas as dezesseis faixas do novo álbum de Eilish apresentadas em ordem

 

Dirigido por Robert Rodriguez e Patrick Osborne

 

SÃO PAULO – 22 de julho 2021 - A artista vencedora do GRAMMY®  e líder das paradas Billie Eilish fará sua estreia no Disney+ com Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles, uma experiência de show cinematográfica, com estreia global na sexta-feira, 3 de setembro. Seguindo os passos de seu recém-lançado álbum Happier than Ever, o conteúdo original do Disney+ apresentará uma performance de cada música na ordem sequencial do álbum – pela primeira e única vez – do palco do lendário Hollywood Bowl.

 

Mulher com roupa preta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

TEASER:  https://youtu.be/EzmsuspvOhw

 

 

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, o especial também incluirá elementos de animação, levando os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos. Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles conta com a participação de FINNEAS, The Los Angeles Children's Chorus (Coro Infantil de Los Angeles, a Filarmônica de Los Angeles conduzida pelo diretor artístico e musical Gustavo Dudamel e o guitarrista brasileiro mundialmente renomado Romero Lubambo, com Arranjos de Orquestra de David Campbell. Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles foi produzido pela Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, com Kerry Asmussen como o Diretor do Show Ao Vivo e Pablo Berron como Diretor de Fotografia.

 

"A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como esse show é uma grande honra", disse a artista Billie Eilish. "Poder apresentar meu álbum dessa maneira e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que vocês amem o especial".

 

"Somos todos grandes admiradores da Billie e do Finneas aqui em nossa casa. Eles são têm um talento de nível mundial impressionante e é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme", disse Robert Rodrigues, diretor de Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles"A maneira como a narrativa e as partes animadas se entrelaçam em sua incrível performance no show torna este um evento espetacular verdadeiramente único".

 

"Billie cativou fãs em todo o mundo com sua voz comovente e suas letras honestas e puras, e estamos orgulhosos em trazer essa experiência de show incrivelmente cinematográfica e única para o Disney+", disse Michael Paull, President Disney+ and ESPN+.

 

Garry Marsh, Presidente e Diretor de Criação da Disney Branded Television, disse: "A evolução musical da Billie, juntamente com sua visão singular na elaboração deste especial, a torna uma das principais artistas e contadoras de história desta geração. Ela entrega uma experiência de show como ninguém!".

 

Enquanto a artista vencedora sete vezes vencedora do GRAMMY® se prepara para o lançamento em 30 de julho de 2021 de seu tão aguardado segundo álbum Happier Than Ever, a nativa de Los Angeles de 19 anos continua sendo uma das maiores estrelas a surgir no século 21. O álbum de estreia e Eilish WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? lançou em primeiro lugar na Billboard 200 nos Estados Unidos, bem como em 17 outros países ao redor do mundo após o lançamento em 2019, e foi o álbum com mais streams daquele ano. Mais tarde, no mesmo ano, ela fez história como a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as principais categorias do 62º GRAMMY®  Awards. Mais recentemente, ela levou para casa tanto o Álbum do Ano por everything i wanted, e Melhor Música Escrita para Mídia Visual por No Time To Die na 63ª edição do GRAMMY® Awards. O próximo álbum de Eilish, Happier Than Ever, foi escrito por Billie e seu irmão FINNEAS, que também produziu o álbum.

 

O roteirista/diretor Robert Rodriguez dirigiu os filmes de ação A Bala do Pistoleiro e Um Drink no Inferno. Créditos adicionais de cinema incluem Sin City – A Cidade do PecadoAlita: Anjo de CombatePequenos Grandes Heróis e os filmes Pequenos Espiões, todos produzidos em seu estúdio Troublemaker Studios em Austin, Texas.

 

Patrick Osborne é um animador, roteirista e diretor de cinema americano. EM 2014, ele venceu o Oscar® de Melhor Curta-Metragem de Animação por O Banquete, sua estreia como diretor, e seguiu com o inovador curta-metragem de 2017 Pearl, vencedor do Emmy® e indicado ao Oscar®. Ele atuou como diretor de animação da série de comédia da ABC Imaginary Mary. Antes disso, Osborne atuou como animador em filmes da Walt Disney Animation Studios como Detona Ralph e Bolt – Supercão.

 

Sob a liderança do Diretor Artístico e Musical Gustavo Dudamel, a Filarmônica de Los Angeles oferece performances ao vivo, inciativas de mídia e programas de aprendizagem que inspiram e fortalecem as comunidades em Los Angeles e além. A Orquestra Filarmônica de Los Angeles é a fundação das ofertas da Filarmônica de LA, que também incluem um programa de apresentação multigênero e multidisciplinar e programas de desenvolvimento juvenil como a YOLA (sigla em inglês para Orquestra Juvenil de Los Angeles). As apresentações são realizadas em três palcos históricos – Walt Disney Concert Hall, o Hollywood Bowl e The Ford – bem como por meio de uma variedade de plataformas de mídia. Em todos os seus empreendimentos, a Filarmônica de Los Angeles busca enriquecer a vida de indivíduos e comunidades por meio de experiências musicais, artísticas e de aprendizagem que ressoam em nosso mundo hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado