Em julho, o Eurochannel estreia uma nova série de época: Ambição.

Ambition


A ascensão e queda de uma família milionária e de seus dois filhos
que se apaixonam pela mesma mulher.

É o final da Primeira Guerra Mundial; a política e a economia estão mudando em toda Europa. Os impérios caem como dominó e uma nova era começa. Em tempos tão complexos, o futuro de uma família aristocrática corre perigo quando os dois herdeiros se apaixonam pela mesma mulher. Eurochannel estreia Ambição, um drama fascinante cheio de mistérios, traições e romance. Nova série – Todas as quintas-feiras, a partir de 29 de julho às 21:30, Brasil.

Ambição é uma história apaixonante sobre segredos e escândalos entre as altas esferas da sociedade europeia do princípio do século XX. Quando a família Valenta se muda para um novo bairro de Praga, logo após o término da Grande Guerra (ou Primeira Guerra Mundial), o retorno do filho mais novo da família desencadeia uma série de eventos que terão consequências fatais, à medida que os segredos começam a ser desvendados.

Este drama de época é protagonizado por alguns dos maiores talentos do país, incluindo Jan Vlasák (famoso por seus papéis de destaque em O Albergue, O Barão Vermelho e Circus Bukowsky). Ambição, ambientada nos primeiros anos de um novo século, na recém formada Tchecoslováquia, transporta os espectadores a uma era de profundas mudanças sociais e moral ambígua.

A família Valenta possui uma fábrica de automóveis em dificuldades após a guerra e agora enfrenta tempos de incerteza e divisão entre os filhos: Jaroslav e Vladimir. Jaroslav, o mais velho, acha que eles deveriam começar a negociar no mercado negro. Vladimir, o mais jovem, não compartilha das ambições do irmão nem de sua filosofia de negócios. Eles têm apenas uma coisa em comum: o amor por Klara.

O Eurochannel convida você a desfrutar de uma série de época cheia de segredos mortais, assassinatos, paixão, traições e muito romance.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado