Comandado por Bernardinho e Marcelo Barreto, ‘Ohayo Tóquio’ traz os destaques de cada dia olímpico

SporTV

Com a participação do time de comentaristas da TV Globo e do SporTV, programa vai ao ar diariamente a partir desta sexta-feira

Com 46 modalidades em disputa, os Jogos Olímpicos são uma maratona esportiva de mais de 12 horas diárias. Novidade do SporTV para esta edição, o 'Ohayo Tóquio' será um guia diário para o torcedor, com o melhor da competição, os eventos imperdíveis e onde competirão os brasileiros e as grandes estrelas internacionais. Comandado por Marcelo Barreto e pelo técnico Bernardinho, o programa vai ao ar diariamente a partir desta sexta-feira, dia 23. A primeira parte, de 18h30 às 19h30, no SporTV; e a segunda, de 19h30 às 20h30, no SporTV2. O ge e o Globoplay transmitem a íntegra ao vivo.
 
O Ohayo Tóquio terá a presença constante de nomes do time de mais de 100 comentaristas da cobertura olímpica da TV Globo e do SporTV. No programa de estreia, Sarah Menezes, do judô; César Cielo, da natação; Serginho, do vôlei; Bob Burnquist, do skate; Daiane dos Santos, da ginástica artística; e Alejo Muniz, do surfe "O 'Ohayo Tóquio' vai reunir nossos comentaristas para fazer um balanço do dia anterior e projetar o dia que está começando. Quando terminar o programa, as competições estarão começando por lá. Estou feliz pela oportunidade de estar ao lado de um nome que é referência no mundo do esporte, e que tem um respeito muito grande de outros atletas. Bernardinho é daqueles que gosta de esporte na sua essência", diz Marcelo Barreto. 
 
Bernardinho conhece como poucos os Jogos Olímpicos, dono que é de sete medalhas da competição. Foi prata em Los Angeles-84 como jogador; bronze como técnico da seleção feminina de vôlei em Atlanta 1996 e Sydney 2000; e tem quatro pódios comandando a seleção masculina: ouro em Atenas 2004 e Rio 2016, e prata em Pequim 2008 e Londres 2012. "O 'Ohayo Tóquio'  analisa cada dia olímpico, falando sobre todas as competições. Vamos fazer previsões, análises e interagir com esse timaço de comentaristas. Dessa vez, vou poder torcer, me emocionar e viver muito mais os Jogos", acredita o treinador. 
 
A casa do 'Ohayo Tóquio' é o Estúdio Olímpico, montado em uma área de 400 m² dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, que promete fazer o público se sentir na capital japonesa. Câmeras instaladas no alto de um prédio da capital japonesa vão transmitir imagens ao vivo da sede olímpica para os 80 m² de telões de LED do cenário. E tecnologia é o que não vai faltar no programa. Na vinheta de abertura, os apresentadores se transformam em personagens de anime, técnica de animação que é um dos ícones da cultura japonesa. Direto de Tóquio, a repórter Karine Alves informa ao vivo as últimas novidades do evento; enquanto um holograma virtual da repórter Renata Medeiros conta como as redes sociais estão repercutindo os Jogos. Já Lucas Gutierrez faz, em um minuto, um resumo bem-humorado das disputas do dia anterior. O programa também vai mostrar o quadro de medalhas atualizado, a imagem mais importante do dia, a agenda com as transmissões dos quatro canais SporTV e relembrar grandes momentos da história olímpica.
 
Estreia do judô e da seleção masculina de vôlei
  
Já no dia da estreia do 'Ohayo Tóquio', Bernardinho poderá falar sobre um assunto bem familiar. Atual campeã olímpica, a seleção masculina de vôlei estreia no evento diante a Tunísia nesta sexta-feira, dia 23, às 23h. Nas transmissões ao vivo, quatro ex-jogadores que já sentiram a emoção de levar a equipe ao lugar mais alto do pódio. Na TV Globo, Nalbert e Serginho estarão ao lado do narrador Luís Roberto. No SporTV, a narração de Luiz Carlos Jr tem análises de Carlão e Tande.
 
No mesmo horário, o SporTV2 exibe o primeiro dia das competições de judô, com a participação dos brasileiros Eric Takabatake e Gabriela Chibana. As finais acontecem no dia seguinte, a partir das 5h, com transmissão ao vivo do SporTV. Ainda no sábado, após a goleada por 5 a 0 sobre a China, as meninas do futebol voltam a campo diante da Holanda, às 8h, com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.  
 
Confira a programação dos Jogos Olímpicos na agenda do gehttps://ge.globo.com/agenda/olimpiadas/#/olimpiadas. Apresentado por Karine Alves e Felipe Diniz, o podcast "Resumão ge", disponível no ge, no Globoplay e nas principais plataformas de áudio, terá três edições por dia, de segunda-feira a sexta-feira, às 6h, às 12h e às 18h, além de resumos especiais no sábado e no domingo.  
 
Globoplay oferece gratuitamente as 200 horas de transmissões da TV Globo, o 'Ohayo Tóquio' ao vivo, as íntegras das cerimônias de abertura e encerramento e vídeos curtos com os melhores momentos e medalhas de atletas brasileiros. Assinantes do Globoplay + Canais ao vivo também acompanham as 840 horas de transmissão dos quatro canais SporTV e todos os sinais de competições oferecidos pelo Comitê Olímpico Internacional, com todas as provas, sem exceção. Para quem perdeu algum evento ou levou um drible do fuso horário e não conseguiu ficar acordado durante a madrugada, os assinantes terão ainda dois resumos diários com os destaques dos Jogos e, no conteúdo sob demanda, a íntegra das cerimônias, das medalhas de atletas brasileiros e de grandes finais. https://globoplay.globo.com/categorias/toquio-2020/
 
Para informações sobre as transmissões de seus quatro canais, o SporTV lançou o "Chama no Zap". Com uma mensagem de Whatsapp para o número (21) 999-160-539, é possível saber em qual canal e a que horas será transmitida cada disputa olímpica dos próximos três dias. As consultas podem ser feitas por modalidade, evento ou programa. Quem responde as dúvidas são os comentaristas Flávio Canto, Fabi, Carlão, Nalbert, Hortência e Marcelinho Machado.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado