Daya Luz e Solange Almeida aparecem nas redes sociais apoiando a seleção feminina de futebol; Vem feat por aí!

Reprodução: @dayaluz Instagram
Reprodução: @solangealmeida Instagram



Lançamento também vai contar com parceria de MC Rebecca

Olimpíadas chegando e as cantoras Daya Luz e Solange Almeida já entraram no clima de torcida. Ontem (19), Daya postou em sua rede social, uma mensagem de apoio para as atletas da seleção feminina de futebol do Brasil, e juntamente com Solange, deram indícios de que vem novidade por aí e um feat triplo!

A nova música, que será lançada em breve, conta também com a participação de MC Rebecca. Por enquanto, o público vai ficar apenas na expectativa. "Teremos música nova. Estou muito feliz de anunciar para vocês que teremos mais duas mulheres incríveis participando comigo nessa, Solange Almeida e Mc Rebecca. Estou tão feliz de ter essas duas mulheres nessa música, vocês não tem noção. Vamos mostrar pra vocês que juntas somos muito mais fortes, seja na música, no esporte, na vida. Por isso, estamos aqui em apoio às nossas meninas da seleção feminina de futebol nas olimpíadas. Galera aí de casa, vamos torcer. Essas meninas representam a nossa luta diária para sermos vistas reconhecidas e respeitadas. Elas são guerreiras! Estamos na torcida, aqui, que essa medalha vem pra gente", comenta Daya em seu post.

Já Solange, fez questão de enviar muitas vibrações positivas para as atletas do futebol. "Meninas da seleção brasileira de futebol, estamos aqui, eu, Daya e Rebecca, de dedinhos cruzados e torcendo, de olho nas olimpíadas. Vocês que já são vitoriosas, guerreiras, maravilhosas. Tragam a medalha para a gente. Amamos vocês", disse.

Para conferir o recado de Daya e Solange, basta acessar o perfil oficial de Daya Luz no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado