Masters of The Universe está de volta às telas e ganha linha de bonecos colecionáveis






Os fãs brasileiros de He-Man e Masters of The Universe têm ainda mais motivos para comemorar. Depois de 40 anos, os heróis das histórias de Eternia que marcaram gerações estão de volta às telas. Nesta sexta-feira, 23, a Netflix lança, em parceria com a Mattel, a série Masters of the Universe: Revelation que apresenta a continuação da história, exatamente de onde ela parou. Confira o trailer .

Para celebrar esse retorno da força, no sábado, 24, às 15h30, a Mattel fará uma live temática, especialmente para os fãs brasileiros na fanpage oficial de MOTU, no Facebook. Os apresentadores Teily Fábio, do canal Coleção em Ação e Alessandro "Pernzilla", do canal Figuraças contam detalhes da nova série e mostram os lançamentos da marca em primeira mão. O evento contará também com jogos de perguntas e respostas sobre a série que só fanáticos são capazes de saber e algumas surpresas para colecionadores de figuras de ação. Mattel traz para o Brasil, em setembro, as figuras de ação da linha Masterverse, com bonecos de 17 cm dos personagens He-Man, Esqueleto, Moss Man (Homem Musgo) e Evil-Lyn (Maligna). Todas têm 17 cm com 30 pontos de articulação.



A linha Masterverse Skelegod traz figura de ação de 23 cm incluindo um par alternativo de mãos, uma arma e um acessório de chama.



Já a Masterverse Ultimate Battle Cat™ (Gato Guerreiro) tem figura de ação de 35 cm com armadura destacável e capacete que, uma vez removido,revela o alter ego do personagem, Cringer.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado