Sem açúcar a 365 dias: Miss bumbum Fitness diz que ficou um ano sem consumir açúcar para conseguir o shape perfeito


Fotos de Vanusa Freitas coberta com tinta de ouro para ensaio da revista playboy Portugal foram inspiradas em ensaio da Kylie Jenner.





Vanussa Freitas, XX anos, foi escolhida pela organização do Miss Bumbum como uma das representantes da nova categoria fitness do concurso em 2022. A modelo revelou algumas curiosidades para consegui manter o corpo com apenas 8% de índice de gordura corporal:



"Eu não consumo nada que tenha açúcar a um ano", afirma a modelo. "No começo foi difícil, mas agora não sinto falta. Ao contrário, me sinto com mais energia, e percebi que o açúcar me deixava letárgica".



A competidora chamou a atenção dos organizadores do concurso na sua apresentação inspirada no extinto desfile das angels da Victoria's Secrets. "E muito comum mulheres que malham bastante serem acusadas de perderam a feminilidade, quis mostrar que isso não é verdade".



Vanessa foi coelhinha da revista Playboy Portugal em 2019 e se inspirou no ensaio da bilionária e empresária Kylie Jenner "Foi uma trabalho de quase 10 horas para conseguir o resultado perfeito".



Fotos: Divulgação/CO ASSESSORIA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC