CONHEÇA OS PERSONAGENS DO FILME “FREE GUY: ASSUMINDO O CONTROLE”

 

Além do ator Ryan Reynolds, a produção conta com outros grandes nomes globais no elenco, como: Jodie Comer, Taika Waititi, Joe Keery e Lil Rel Howery, e chega aos cinemas em agosto

 

Com estreia marcada para 19 de agosto nos cinemas, Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de Guy, um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo... antes que seja tarde demais.

 

Estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi, Free Guy: Assumindo o Controle é dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman. O filme é produzido por Ryan Reynolds, p.g.a., Shawn Levy, p.g.a., Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath atuando como produtores executivos.

 

Descubra abaixo quem são os personagens dessa produção que promete trazer muito humor, aventura e adrenalina para as telas do cinema:

 

Guy (RYAN REYNOLD)

Guy é um cara de hábitos. Ele tem a mesma rotina diária e nunca fez ou realizou algo extraordinário. Extrovertido e perpetuamente alegre, mas um pouco ingênuo, Guy é um caixa em um banco de uma cidade grande e fã das divas pop de meados dos anos 90. Entretanto, quando ele descobre que é, na verdade, um jogador secundário em um videogame ultraviolento chamado "Free City" e que ele existe apenas no jogo, Guy decide se tornar o herói de sua própria história.

Ryan Reynolds percebe que é um personagem de videogame em novo trailer de  'Free Guy' - Monet | Filmes

 

Millie Rusk (JODIE COMER)

Millie Rusk é uma designer de videogame reservada, linda e brilhante, além de ser uma programadora que entra na vida de Guy e o ajuda a mudar o seu destino. Seu avatar em "Free City" é uma garota motociclista britânica forte e misteriosa, que usa botas de couro até o joelho e atende pelo nome de Molotovgirl. Além disso, Millie detesta a empresa por trás do jogo, acreditando que eles roubaram seu trabalho.

Free Guy: Jodie Comer On Molotov Girl's 'Practical' Outfit And Boots –  Exclusive Image | Movies | Empire

 

Walter "Keys" McKeys (JOE KEERY)

É o modesto, bonito e talentoso gênio da computação que trabalha para a empresa Soonami Studios, lugar onde o jogo é programado. Um milenar na casa dos 20 anos, Keys é amigo de Millie, com quem criou um videogame que foi adquirido por Soonami e depois enterrado. Seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que ela imagina.

Long sleeve Grey shirt worn by Keys (Joe Keery) as seen in Free Guy |  Spotern

 

Buddy (LIL REL HOWERY)

Buddy é um segurança do banco de Free City e o melhor amigo de Guy. Como Guy, ele também é um jogador secundário, mas ao contrário de seu amigo, Buddy se sente desconfortável se afastando demais de sua zona de conforto.

Ryan Reynolds & Lil' Rel Howery Star In Action-Packed

Guy (Ryan Reynolds) e Buddy (Lil Rel Howery)

 

Mouser (UTKARSH AMBUDKAR)

É um programador engraçado, ranzinza e idealista para a "Free City", onde seu avatar é um coelho rosa sedento de sangue. Ele é ferozmente leal ao criador do jogo, Antwan, e fará de tudo para provar sua dedicação.

Mouser (Utkarsh Ambudkar) no meio com Antwan (Taika Waititi) à esquerda e Keys (Joe Kerry) à direita

 

Antwan (TAIKA WAITITI)

Antwan é o magnata ganancioso por trás de "Free City", jogo que tem sido financeiramente muito lucrativo para a empresa Soonami. Barulhento, grosseiro, desagradável e um narcisista verbalmente abusivo, Antwan está se preparando para o lançamento de "Free City 2".

Free Guy: Taika Waititi stars in first trailer for new Ryan Reynolds movie  | Stuff.co.nz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado