No Dia do Amigo, celebre seis incríveis amizades com a Warner Channel e o Cartoon Network



Programação deste dia 20 de julho tem as amizades mais lindas da cultura pop


Se amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito, amizades incríveis não poderiam faltar na programação da Warner Channel e do Cartoon Network. De origens, jeitos e até planetas diferentes, grandes duplas ou grupos de amigos fazem a festa neste 20 de julho.

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969, considerando não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outra parte do universo.

Confira a lista de séries da Warner Channel e do Cartoon Network que celebram a amizades imperdíveis (e até às vezes improváveis):

O Mundo de Greg

Uma das coisas mais legais de O Mundo de Greg, que neste 20 de julho será exibido a partir das 11h30 no Cartoon Network, é a amizade entre o protagonista, Kelsey e JP. Juntos, os três estão sempre se aventurando no selvagem e indômito riacho, mas com responsabilidade e muito companheirismo.


Friends

A mais famosa série sobre amizade não poderia ficar de fora desta lista. Chandler, Joey, Mônica, Ross, Rachel e Phoebe dividem apuros e confusões em Nova York, enquanto estão naquela conhecida luta por dinheiro, amor e sucesso. Super premiada e com fãs fiéis mesmo depois de mais de 15 anos de seu final, Friends será exibida no Dia do Amigo a partir das 11h20 na Warner ChannelSo no one told you life was gonna be this way…


Jovens Titãs em Ação

Apesar de todos os personagens serem bem amigos no grupo de super-heróis. Uma amizade se destaca demais: Mutano e Cyborg. Os dois amigos têm várias coisas em comum como amar pizza, gostar de jogar videogame e zuar as mãos de bebê do Robin! É aquela amizade que tem toque especial e até trilha sonora. Os Jovens Titãs em Ação também celebram esse 20 de julho a partir das 12h30 no CN .


A Turma da Mônica

Mais uma daqueles grupos em que apesar de todos serem amigos, tem uma dupla que se destaca. Gostando de futebol, bolar planos infalíveis para ser o Dono da Rua e zuar com a MônicaCebolinha e Cascão são quase inseparáveis. Apesar de às vezes sobrarem umas coelhadas para os dois, os garotos sempre se apoiam - nem mesmo a falta de banho ou letras trocadas podem afetar essa amizade que estará no ar em Turma da Mônicaàs 8h do dia 20 de junho .


The Big Bang Theory

Em poucos lugares do universo existe uma amizade assim! Mesmo com muitas regras, LeonardRajHoward e Sheldon aproveitam essa união para jogar RPG, ir ao cinema e discutir sobre a vida, universo, bandeiras, sarcasmo e tudo mais. Com exibição às 19h55 do Dia do Amigo, os quatro gênios vão competir em um torneio juntos e se aventurar com uma "máquina do tempo". Bazinga!


Any Malu Show

Uma é influencer e ajuda a mãe a vender marmitas. A outra é uma vampiralien com poderes mágicos e toda trevosa. Quem diria que isso poderia render uma grande amizade? Mas, Malu e Agatha são melhores amigas e podem ser vistas no Any Malu Show, que será exibido às 17h45.


No Cartoon Network e na Warner Channel você sempre estará entre amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado