O livro "Clanlands" dos atores da série "Outlander" já é o mais vendido na Amazon Brasil



Em sua primeira semana de pré-vendas, obra já é best seller na categoria Viagem/Grã-Bretanha

O livro "Clanlands - Uísque, Guerra e uma Aventura Escocesa como Nenhuma Outra", dos escritores/atores Sam Heughan e Graham McTavish, publicado no Brasil pela AllBook Editora já é o livro mais vendido, mesmo antes do seu lançamento oficial, no site da Amazon/Brasil. Lançado com enorme sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido no final de 2020, o livro foi rapidamente catapultado à lista dos mais vendidos, entre elas pelo jornal The New York Times, onde ocupou a primeira posição logo após seu lançamento, e o diário Sunday Times e aqui o mesmo fenômeno se repete, graças ao imenso carisma da dupla e pelo conteúdo leve e informativo do livro.

A obra trata do amor pela Escócia mas possui também uma dose certeira de humor em cada capítulo, com uma química comparada à de Laurel e Hardy (O Gordo e o Magro), um sempre sabotando o outro, com a finalidade de obter momentos hilários. Além disso, "Clanlands" consegue atrair ao vasto fã clube da série "Outlander" (cujas cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix), em que ambos atuam.


Sam Heughan é o protagonista de "Outlander" e Graham McTavish, interpreta seu tio e participa das duas primeiras temporadas, além de fazer uma participação especial na quinta temporada, como outro personagem. Ambos são escoceses e a série os inspirou a viajarem pelo país para descobrirem histórias pouco conhecidas de clãs, guerreiros, reis e fantasmas, percorrendo diversas regiões de trailer, bicicleta e até de sidecar (aquelas motos antigas, com lugar para passageiro na lateral).

Uísque também não falta a esta aventura, já que escocês que se preze, cultiva o hábito de consumir a bebida típica de sua terra. A obra também já inspirou uma primeira temporada da série "Men in Kilts", exibida na Europa (ainda sem data de exibição no Brasil), onde os autores visitam os lugares e pessoas presentes na versão impressa.


O livro também pode ser adquirido na loja online da editora, com preço de R﹩79,90 (capa brochura) e R﹩ 99,00 (em capa dura). O frete é grátis e o comprador ainda ganha como brindes (pôster A3, dois cards, dois marcadores de páginas e um aviso de porta), durante todo o período da pré-venda. Na Amazon está disponível apenas a versão brochura, no valor de R﹩ 79,90, com frete grátis para clientes Prime. O lançamento oficial da obra será em agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado