A CULPA É DA CARLOTA ESTREIA NOVA TEMPORADA NESTA SEGUNDA-FEIRA



PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR DIA 26 DE JULHO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

PRIMEIRO EPISÓDIO, QUE RECEBE ANDRÉA SORVETÃO, IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

O SHOW DE COMÉDIA CONTA COM ELENCO INTEGRALMENTE FEMININO COMPOSTO POR ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CRIS WERSOM, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO

TERCEIRA TEMPORADA TERÁ 12 EPISÓDIOS COM QUADROS INÉDITOS, PLATEIA E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS

ENTRE OS NOMES CONFIRMADOS ESTÃO BIANCA, LIA CLARK, MARCELA MCGOWAN, RAISSA BARBOSA E SUPLA



Imagens anexadas | Créditos: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, 22 DE JULHO DE 2021 - O quinteto feminino mais engraçado do Comedy Central está de volta! A Culpa é da Carlota retorna para a terceira temporada com muito álcool gel, piadas descartáveis e divisória de acrílico. O primeiro episódio inédito vai ao ar no dia 26 de julho, às 22h, com Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho sob o comando de Cris Wersom.

Andréa Sorvertão, atriz, empresária e ex-paquita é a primeira convidada desta temporada e não esconde nada de sua vida de paquita: "Era tudo de verdade". E ainda conta como começou seu relacionamento com seu marido. Ela também participa de dois games: o "Desafio do Batom" e o "Tombei". Não dá pra perder!

"Não Fala de Sexo" é o primeiro quadro da temporada e Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá precisam responder perguntas picantes sem dizer NADA sexual. No "Jornal - Não Ri Não", elas são desafiadas a não rirem com notícias hilárias. Quem der risada, acaba com o rosto cheio de pregadores.

Em "3 Perguntas", as meninas fazem questionamentos para pessoas famosas. Já no quadro "Carro do Ovo" é quando elas podem vender o que quiserem, como se estivessem em um carro do ovo. Para fechar, em "Carteiras" elas leem cartas trazidas pelo pombo correio - dessa vez, as cartas são para porteiros.

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição. Além de Andréa, as meninas receberão outros convidados superespeciais, como: Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Lia Clark, Marcela McGowan, Mariana Spinelli, Matheus Ceará, Penélope, Rainha Matos, Raissa Barbosa e Supla.

Antes da estreia da temporada, na segunda feira, dia 26 de julho, a partir das 21h30, vai rolar um esquenta no Instagram do Comedy Central Brasil ( @comedycentralbr ). Cris Wersom, Arianna Nutt, Dadá Coelho e Carol Zoccoli estarão em uma live especial contando bastidores, momentos engraçados, além de participarem de alguns games ao vivo.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre com muito humor, porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

SERVIÇO - ESTREIA NOVA TEMPORADA: A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: segunda-feira, 26 de julho, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora), com estreia na terça-feira, no Paramount+.

LIVE ESPECIAL DE ESTREIA: segunda feira, dia 26 de julho, a partir das 21h30, no Instagram do Comedy Central Brasil (@comedycentralbr)

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora), com estreia na terça-feira, no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado