Boris Casoy é entrevistado por Pedro Bial nesta segunda-feira, dia 19

Globo Principal


Nesta semana, programa ainda recebe Sérgio Mamberti, Letícia Bufoni e Alison 'Mamute', além de Laurentino Gomes e Jefferson De
Com 80 anos de vida e mais de 60 de carreira, o jornalista Boris Casoy concede entrevista para o 'Conversa com Bial' nesta segunda-feira, dia 19. Em um papo franco com o apresentador do programa, o convidado percorre a sua trajetória no jornalismo, desde a rádio até a Internet, sua atividade atual, relembrando a repercussão de seus famosos bordões e principais debates políticos. Sob uma ótica pessoal, Boris Casoy também reflete a respeito de momentos marcantes da história contemporânea brasileira e faz uma análise de suas escolhas passadas, com base na experiência de hoje.
 
Nos próximos dias, o 'Conversa com Bial' celebra as quase seis décadas da trajetória profissional de Sérgio Mamberti, ator, diretor, dramaturgo e gestor cultural. O programa também traz entrevista com a skatista Letícia Bufoni e o jogador de vôlei de praia Alison 'Mamute' para celebrar a diversidades dos Jogos Olímpicos de Tóquio, além do escritor Laurentino Gomes e o diretor Jefferson De, que contam sobre suas obras 'Escravidão' e 'Doutor Gama'.
 
Para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a TV Globo fará alterações em sua programação entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. As mudanças são previsões e podem sofrer alteração de acordo com o desenvolvimento da competição; o desempenho de atletas e equipes brasileiras nas disputas. O 'Conversa com Bial' volta à programação no dia 9 de agosto.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado