Boris Casoy é entrevistado por Pedro Bial nesta segunda-feira, dia 19

Globo Principal


Nesta semana, programa ainda recebe Sérgio Mamberti, Letícia Bufoni e Alison 'Mamute', além de Laurentino Gomes e Jefferson De
Com 80 anos de vida e mais de 60 de carreira, o jornalista Boris Casoy concede entrevista para o 'Conversa com Bial' nesta segunda-feira, dia 19. Em um papo franco com o apresentador do programa, o convidado percorre a sua trajetória no jornalismo, desde a rádio até a Internet, sua atividade atual, relembrando a repercussão de seus famosos bordões e principais debates políticos. Sob uma ótica pessoal, Boris Casoy também reflete a respeito de momentos marcantes da história contemporânea brasileira e faz uma análise de suas escolhas passadas, com base na experiência de hoje.
 
Nos próximos dias, o 'Conversa com Bial' celebra as quase seis décadas da trajetória profissional de Sérgio Mamberti, ator, diretor, dramaturgo e gestor cultural. O programa também traz entrevista com a skatista Letícia Bufoni e o jogador de vôlei de praia Alison 'Mamute' para celebrar a diversidades dos Jogos Olímpicos de Tóquio, além do escritor Laurentino Gomes e o diretor Jefferson De, que contam sobre suas obras 'Escravidão' e 'Doutor Gama'.
 
Para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a TV Globo fará alterações em sua programação entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. As mudanças são previsões e podem sofrer alteração de acordo com o desenvolvimento da competição; o desempenho de atletas e equipes brasileiras nas disputas. O 'Conversa com Bial' volta à programação no dia 9 de agosto.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC