SUPERMAN & LOIS: uma estreia indispensável agora disponível na HBO Max!






Desde a chegada da HBO Max à América Latina em 29 de junho, o público pode desfrutar dos mais diversos conteúdos que o serviço de streaming oferece em seu catálogo.

Um dos títulos oferecidos é a série de sucesso da DC Comics, "SUPERMAN & LOIS", que pertence ao "Arrowverse", onde se destacam outras produções como "Flash", "Supergirl" e "Lendas do Amanhã".

Depois de anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros que causaram estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin - Teen Wolf) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch - Grimm: Contos de Terror), a jornalista mais famosa dos quadrinhos, se defrontam com um de seus maiores desafios: lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes dos pais que trabalham na sociedade contemporânea.

Além de Hoechlin e Tulloch, SUPERMAN & LOIS é protagonizado por Erik Valdez (Segredos do Paraíso), Jordan Elsas (Pequenos Incêndios Por Toda Parte), Alex Garfin, Inde Navarette (13 Reasons Why), Wole Parks (All American) e Adam Rayner (Mistresses) com Dylan Walsh (Estética) e Emmanuelle Chriqui (Entourage:Fama e Amizade).

Baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster SUPERMAN & LOIS foi desenvolvido por Greg Berlanti (Arqueiro, Flash, Batwoman, Supergirl) e Tod Helbing (Flash, Black Sails), que também é produtor executivo junto com Sarah Schechter (All American, Riverdale) e Geoff Johns (Titãs, Stargirl da DC, Mulher-Maravilha).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado