Em julho, o Eurochannel estreia o thriller de suspense: Duas Balas.

Two_bullets


Um assalto e dois tiros mudam a vida de uma família de joalheiros.

Matteo queria ter uma vida tranquila rodeado de sua família e das belas joias de sua loja. Um dia tudo desmorona ao defender sua esposa e a loja de um assalto. Dois tiros mudam sua vida para sempre. Eurochannel estreia Duas Balas, um thriller psicológico sobre as consequências de nossos atos. Estreia sexta-feira, 30 de julho às 20:00, Brasil.

Duas Balas oferece uma montanha-russa de emoções ao contar a história de Matteo, joalheiro, com uma loja em uma pequena cidade, e de sua família, os Belmontes. Ele é terno e modesto; seu objetivo é proporcionar uma vida boa para sua esposa Christine e a filha. Em um dia fatídico, uma série de eventos fatais desencadeiam eventos que mudam a sua vida.

Quando um ladrão chega à joalheria e aponta sua arma para Christine, exigindo todo o dinheiro e as joias em exibição, Matteo decide que basta. Ele já foi vítima de assalto três vezes e já não suporta mais. Para defender sua esposa, Matteo pega uma arma e atira duas vezes, duas balas fatais que salvam sua esposa, mas acabam com a vida do agressor. Agora a questão é... Como viver depois de ter matado?

Este filme premiado investiga alguns problemas da sociedade moderna. O dilema enfrentado por Matteo convida você a refletir sobre questões polêmicas como o direito à autodefesa, controle de armas, racismo e declínio social. No final, todos nós tomamos partido!

O Eurochannel convida os espectadores a sentirem a raiva, a dor e a angústia dos Belmontes enquanto eles tentam aceitar a desconcertante situação em que se encontram, depois que o patriarca disparou uma arma para defendê-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado